quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não sai da cabeça: The Pretty Reckless!!

              A banda não é nova, mas ultimamente ela não sai da minha cabeça! A banda de rock (com um certo pesinho de metal) foi criada em 2009 pela cantora/modelo/atriz Taylor Momsen, mais conhecida por seu papel na série Gossip Girl. Na sua formação original a banda era composta pela Taylor Momsen no vocal, John Secolo na guitarra, Matt Chiarelli no baixo e Nick Carbone na bateria... foi assim que eles abriram os shows das The Veronicas. Em maio de 2009 a banda assinou com a gravadora Interscope Records, e por algum motivo algumas pessoas sairam, agora contando com Ben Phillips na guitarra e back-vocal, Mark Damon no baixo e Jamie Perkins na bateria, e assim eles foram para o estúdio começar as gravações do seu primeiro CD “Light Me Up”.
Em Janeiro de 2010 a banda tocou no Bamboozle Music Festival que tinha como atrações Paramore e a cantora Ke$ha. No verão de 2010 foi informado que o primeiro single com a musica Make Me Wanna Die iria ser trilha sonora do filme Kick-Ass (o @lucas_pin pira nisso!!!)

No começo do ano a banda fez por uma turnê que passou pelos Estados Unidos e pelo Canadá e por enquanto não temos nenhuma informação sobre shows na America do Sul, mas ficamos no aguardo... Eu, particularmente, gosto de todas as músicas, mas minha favorita é "My Medicine". Espero que gostem também!! 


Por @bahcecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.