terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como desenhos de criança seriam se fossem desenhados de forma bem realística?

Sabe aquele desenhosinho fofinho porém sem sentido que o seu sobrinho de 2 anos está fazendo agora sentado na mesa da cozinha??? Pois bem o Projeto conhecido como “The Monster Engine” é fruto da mente criativa do ilustrador Dave Devries, que muito provavelmente tava doidao e se perguntou “Como esses desenhos seriam se fossem desenhados de forma bem realística...?” 

“Tudo começou em 19988, quando minha sobrinha jessica frequentemente preenchia meu caderninho de anotações com pinturas sem sentido. Eu pegava esses desenhos e pensava nas cores, texturas e sombras que eu poderia aplicar para ter um efeito 3D. Como pintor, eu fiz muitos desenhos parecerem tridimensionais, mas sempre parecendo quadrinhos, então por que não seria capaz de fazer isso com desenhos de crianças? Foi assim, sem muita pesquisa, só a curiosidade de ver os desnhos da Jessica tomarem vida!” - ... que bonitinhooo!

O The Monster Engine é um trabalho de 48 páginas, e não esqueçam de olhar o resto do trabalho do cara na galeria dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.