sexta-feira, 20 de maio de 2011

A série 'True Blood' ganha mais uma adaptação para os quadrinhos: "True Blood: The French Quarter"

A nova temporada de "True Blood" tá estreando mês que vêm, e acredite, o elenco da série, vaiestar tendo umas 'aventurinhas' fora das telas também... A editora IDW e a HBO revelaram ontem os planos deles para a seqüência para o Best-Seller de quadrinhos da minisérie "All Together Now" que trouxe a série da TV para os Quadrinhos!!
True BloodA nova adaptação para os quadrinhos vai se chamar "True Blood: The French Quarter" e será uma série de 6 revistinhas que vão acompanhar a Srta. Sookie StackHouse, e o Vampiro Eric SouFoda Northman, em sua viajem para Nova Orleans(lembra do furacão katrina?)... A história mesmo é que eles tão caçando um assassino que o Eric e o criador dele, Godric, pensaram que já tinham matad a séculos atrás... Ai o Eric, e a Sookie(e com certeza alguns metros atrás o psicopata do Vampiro Bill...) com ajuda dos outros personagens da série, Lafayette e Pam, também vão aparecer em muitas histórias envolvendo o que a série tem de melhor... SEXO, DROGAS E ... VAMPIROS!
A capa é obra do artista Joe Corroney. O nome da série "True Blood: The French Quarter" faz referência à um famoso bairro lá de New Orleans... O French Quarter!
"True Blood: The French Quarter" vai trazer de volta todos os escritres da série original de revistinhas que foi um sucesso absoluto de vendas "all Together Now", Mariah Huehner e David Tischman, e também a artista plástica responsável pela parte visual Claudia Balboni
A primeira edição da revista vai tá saindo em Agosto. então marquem ai no calendário pra a gente pirar na estréia!
Deixem seus comentários aqui no post ou na nossa página do Twitter!!
por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.