terça-feira, 10 de maio de 2011

Série Britânica Misfits tem troca de elenco!

Eis aqui uma notícia que eu achei péssima para os amantes da série de humor-drama-ficção britânica Misfits! eu amo a série ma notícia da saída de um dos personagens principais e  meu favorito me deixou bem chateado!
Embora parte do público ainda não aceite a saída de um de seus principais personagens, Misfits já escolheu um novo nome para sua história. O ator Joe Gilgun foi escalado para a terceira temporada da produção britânica.
Se você prefere não saber quem vai deixar à série, melhor parar de ler por aqui. Caso contrário, já pode começar a imaginar se o substituto de Nathan (Robert Sheehan) vai conseguir se adaptar à história. Interpretando um personagem chamado Rudy, o ator de 27 anos, semi desconhecido no Brasil, vai conhecer Kelly (Lauren Socha), Curtis (Nathan Stewart-Jarrett) Simon (Iwan Rheon) e Alisha (Antonia Thomas) através do serviço comunitário. E assim como seus novos colegas, vai descobrir que tem super poderes, embora ainda não tenha sido divulgado quais serão suas habilidades.


Call me Rudy!
Ainda sem data de estreia definida, o terceiro ano de Misfits deve contar com 8 episódios. No entanto, a despedida de Nathan deve acontecer apenas através de webisódios disponibilizados na página oficial do canal E4, responsável pelo enredo. Assim, seu retorno à tevê já deve contar com a presença de Gilgun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.