quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dica do Dia: Cinema - 'Padre', mas não do tipo que você pensa

No dia do Segunda Mania - UCI Ribeiro que rola no Iguatz eu fui na tentativa frustrante de assistir Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas, mas não consegui ingresso, #epicfail! Resolvir assistir Padre que apesar de não estar suuuuper em alta, quando eu vi o trailer eu tinha ceeeerteza de que esse filme era pancada!
(Agora claro, você que não curte os tais " filmes mentirosos" como de vampiros, monstros e zumbis NÃO VÁ ASSISTIR ESSE!) Porque sinceramente se você não curte esse tipo de filme e vai assistir e vem com uma crítica dizendo que o filme é horrível! Ah vá....né?

Enfim sobre o que é o filme? Bom é como se vampiros e humanos sempre existissem na historia do nosso planeta e desde que se sabe nós travamos guerras com esses seres muito mais fortes, velozes e muito violentosA nossa unica vantagem é como sempre, o sol. Apesar disso sempre que se travava uma batalha com os "monstros" nós sempre saiamos em desvantagens, então a Igreja,  que têm papel fundamental na história é quem rege e governa várias cidades isoladas e cercadas por muros, eles "criaram" os Padres que têm a função de combater o mal, literalmente, eles são treinados na arte de matar vampiros com a ajuda de poderes que somente eles possuem, como se eles fossem o braço de Deus. Eles conseguem eliminar todos os vampiros ( pelo menos é o que achavam) e junto com eles o planeta vai apodrecendo também, em um cenário pós apocalíptico os Padres são realocados na sociedade que os menosprezam  e ignoram. A partir daí acontece o desenrolar do filme...

Paul no estilo "Inside the Actors Studio"
 e como anjo rebelde em Legião,Fuck Yeah!
Eu acho que filmes deste tipo valem a pena ir assistir no Cinema pelo simples fato de que os efeitos e o som do cinema são fundamentais pra criar todo aquele clima #Tenso que esse filme têm! Eu acho que é o filme perfeito para se divertir e ir ver com os amigos! =D
Por falar nisso Paul Bettany que interpreta o personagem principal, o lendário guerreiro Padre. Têm gostado bastante desse tipo de filme, religião misturado com um cenário apocalíptico. O ultimo filme que ele fez do qual me lembro foi Legião que é exatamente o mesmo tema. Qual será o motivo? Vamos ver se ele faz outro filme no estilo ou se ele pula fora, né? rsrsrsrsrsrsrs...
Confira o Trailer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.