segunda-feira, 16 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 16/05

Bom dia Peixinhos... Bom dia peixinha louca que pirou ontem com uma faixa de glitter gritando 'Luan Santanano Siará Hall, bom dia você peixinho que bebeu todas ontem com a vitória do Santos, ou com a derrota do Corinthians... enfim tudo é válido pra beber né? Só sei que hoje é o 136º dia do ano no calendário gregoriano (137º em anos bissextos). Faltam 229 para acabar o ano. E ainda é Aniversário da cidade de Nova Friburgo, Estado do Rio de Janeiro, cidade atingida pela fortes chuvas no começo do ano, e ainda hoje é o Dia do Gari! olha só!!! Vamos Às notícias??

A definição de 'Trollado'
mulher troll Mulher trollando Caco (sapo verde)
Viu a reação do Caco? é assim que eu fico
quando lembro que é segunda...
Calma antes de começar se liga nos nomes das peças... Francisco Pedro Barreto de Freitas, o ‘Véio de Chico Peba; e Jandercleiton Rabelo Maciel... ALGUÉM AVISA!!! Eles só podem ter nascido com um cabeção muito gigante, pra ganhar uns nomes assim da mãe!!! Enfim, os dois bandidos cearenses (que orgulho...), e tão sendo caçados pela Polícia do Pará, acusados de comandar uma quadrilha responsável por, pelo menos, três casos de sequestro no Estado. A é suspeita deestar montado uma espécie de ‘filial’ de sua organização criminosa, onde a base fica no Ceará, em Quixadá e Morada Nova. Achei Globalização.

Sinceramente quanto mais eu vivo mais coisa estranha eu vejo... Tem pai 'tocando' na filha como se fosse a mulher, o cara esquisito que se aproveita do menino que tá sozinho na casa do vizinho, o vovô que adora suas netinhas. Começa com essas 'brincadeirinhas', e acaba em inúmeros inquéritos, depoimentos e brigas nas delegacias. Caras só em 2010, 880 crianças e adolescentes do Ceará receberam tratamento após sofrerem abuso sexual. Apenas 103 sentenças sairam por esse crime durante o mesmo período.

Fifa obriga gramado padrão para 2014″ (O Estado) - Até agora, eles ainda não atualizaram a página para que eu pudesse 'linkar'

Sinceramente, eis a capa mais sem futuro dos últimos anos... a notícia basicamente é que nas Próximas quinta quinta e sexta-feiras, a nossa cidade vai receber o Seminário de Preparação de Gramados para a Copa do Mundo Fifa de 2014. Enfim, nada de mais...

Imagem do Dia
bom dia !!
Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.