quarta-feira, 4 de maio de 2011

O 'Smell like teen Spirit' da Miley Cyrus, fez o kurt Cobain revirar no túmulo...


Não posso ser tomada...
MAS DEVERIA SER CASTRADA
Estou aqui hoje, para compartilhar com vocês a minha raiva com relação a senhorita Cyrus... Ok, tu me vem com party in the USA, depois vem parecendo um pinto molhado em can´t be tamed, ai tu pega e pra terminar com minha vida, vem cantar um clássico do Nirvana assim, como quem não quer nada?! Hell NO! …

Cara sério, o pobre do Kurt Cobain deve ter revirado no túmulo quando a Miley ForeverDisneyChannel Cyrus cantou o hit de estréia do Nirvana “Smell like Teen Spirit”... e foi #tenso.
Olha só:


Ela se contagiou pela apresentação completamente louca e bizonha, do pobre do Casey Abram, que teve literalmente a pior saída de toda história do American Idol. EVER!

Foi trágico, e difícil de assistir, e até um pouco ofensivo aos amantes da música. Ai pensamos, por pior que seja, alguém consegue descer mais fundo? ... Infelizmente sim!

Se liga nesses colegiais aqui, eles conseguiram chegar ao fundo do poço “Teen Spirit",
Fora do ritmo e completamente sem nenhuma afinação. #MEDO. Quase tão mal, quanto essa outra perfomance trágica num show de talentos #fail no qual um par de garotinhas italianas fazem os ouvidos da platéia derreter!

Agora se vocês querem ouvir o tribute máximo à memória do pobre Kurt... Se preparem para essa versão de Tori Amos clássica em piano e voz, do CD de 1992 dela, no qual o próprio Kurt definiu como: “uma ótima versão de propaganda de cereal matinal!”, mas eu adorei!


Gente a lista não para, mas eu acho que ta bom! Vamos deixar o Nirvana descansar em paz. Coitados já sofreram de mais! #oremos

Mas se vocês quiserem ver o TOP 10 do Kurt Cobain,
e do Nirvana, clique aqui, e reveja o nosso post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.