terça-feira, 3 de maio de 2011

FiquePeixeTV: confira a cobertura do Arena Fashion Show

Mais um vídeo do nosso FiquePeixeTV. Dessa vez fomos até o Maraponga Mart Moda para conferir a segunda edição do ArenaFashion Show, que dessa vez contou com a participação das TOP bloggers Lele Saddi e Carla Lemos, além da ex-bbb11 Diana! ficou super legal!!



Aconteceu aqui em Fortaleza, a segunda edição de um dos eventos mais legais de discussão sobre moda na cidade, o Arena Fashion Show, que teve sua primeira edição no Festival de Moda de Fortaleza do ano passado. para ver o post clique aqui!

E claro que em colaboração com o FiquePeixe aqui em Fortaleza, o (f)utilidades mais uma vez iria marcar presença nesse super evento que teve organização do MarapongaMartModa e da Revista inVoga!



O evento tem um formato de “talk show” e foi dividido em 3 momentos, o primeiro foi a apresentação das meninas que iriam participar, depois rolou uma discussão sobre mídias e a participação das redes sociais nos rumos da moda e finalmente um terceiro momento onde se falou sobre tendêncisa e as novidades da estação! Tudo foi incrível as participantes foram sinceramente brilhantes!

post em parceria com o site (f)utilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.