quinta-feira, 19 de maio de 2011

'Maroon5' UAUUUUU! - Música pra se acabar na 'Misery'a...

Todo mundo lembra dessa banda quando lançaram o seu primeiro álbum "Songs About Janeem 2002 o Maroon 5 teve vários hits que fizeram muito sucesso, como "This Love", "She will be loved", "Harder to Breathe" e "Sunday Morning"(Acho que boa parte da minha adolescência teve o Maroon 5 como playlist.)

Sempre achei a banda muito boa, mas de uns tempos pra cá eu senti que eles deram uma amornada nas paradas de sucesso, mas a música deles continuam muito boa! O último álbum dos caras "Hands All Over" lançado em 2010 está simplesmente fantástico! Tracks como "Misery", "Give a Little More" e a própria "Hands All Over" que dá nome ao disco, tiram aquele olhar de bom moço que a banda tinha no começo da carreira, e deram lugar a um ar mais vanguarda de Bad Boy, até mesmo o visual dos integrantes em especial do Adam Levine mudou bastante!

Dêem uma olhada na seleção dessas três músicas 
que eu falei do novo álbum dos caras...

"Give a Little More"
Eu queria muito ter ido pra essa festa! Fuck Yeah!

"Hands All Over"
Put your hand all over meeeeee.....!

"Misery"
Quem nunca quis fazer isso com o namorado? kkkkkk...
Por @barbararizzato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.