terça-feira, 31 de maio de 2011

Dica do dia: Tumblr - Awesome People Hanging Out Together

Eu achei genial esse tumblr, Awesome People Hanging Out Together. O site é só de fotos que você vê e fica imaginando "O que será que esse povo estava conversando..." e "Que vontade de estar lá ouvindo o papo!"... São várias personalidades e encontros realmente super inusitados... vale muito a pena! Essa é nossa dica do dia!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

'The Hobbit' já tem nome das duas partes da adaptação!!

New Line, a Warner Bros. e a MGM divulgaram um press-release nesta segunda-feira confirmando as datas de estreia e os títulos das duas partes de O Hobbit, que Peter Jackson tá dirigindo.

Even wizards have to wear the glasses
Não sou o exterminador...
Mas 'Eu voltei!'
O primeiro filme, que vai tá nos cinemas dia 14 de dezembro de 2012, é o The Hobbit: An Unexpected Journey - ou, em bom português, O Hobbit: Uma Viagem Inesperada. Só se sabe ainda como a Warner vai traduzir no Brasil: "Viagem" ou "Jornada"? enfim...
Se o primeiro filme traz um título que remete ao primeiro capítulo do livro (Uma Festa Inesperada), a segunda parte, que tá nas telas dia 13 de dezembro de 2013, vai ter o nome original da obra de J.R.R Tolkien: The Hobbit: There and Back Again, ou O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez ?! Nomes meio loucos né?

O anúncio dos estúdios confirma os rumores que surgiram em março, quando domínios de endereços na internet com os dois títulos foram registrados pela New Line... a internet é fofoqueira né...
Por @lucas_pin

As verdades e Mentiras da Tatuagem

Hoje eu vou falar de um assunto que pode ser um pouco polêmico. MAMILOS! kkkkkkkkkkkkk....! Brincadeirinha, eu to falando das tattoos!
As tatuagens dando o que falar...
Eu sempre AMEI e sempre quis fazer também, depois que fiz a minha segunda eu pude notar os diferentes comportamento das pessoas, muitas vezes bom mas muitas vezes ruim. É um pouco estranho hoje em dia ainda rolar um pouco de preconceito, mas o passado dessa arte explica. Então senta que lá vem a historia...
Existem várias provas que indicam que a tatuagem começou no Egito enre 4000 e 2000 a.C e entre outros locais como Polinésia, Filipinas, Indonésia e Nova Zelândia, onde os nativos se tatuavam em rituais religiosos.
Na Idade Média a Igreja Católica (tinha que ser,né?) baniu a tatuagem da Europa pelo próprio Papa sendo considerada como uma prática demoníaca.
Um tal de capitão James Cook é considerado o pai das "tattoos", que em uma de suas muitas viagens escreveu em seu diário de bordo a palavra “tattow” (que aparentemente era o som que produzido durante a execução da tatuagem que na época era feito com ossos finos no lugar das agulhas e um martelinho que fazia a tinta entrar). Com a circulação dos marinheiros Ingleses a tatuagem e a palavra tattoo se disseminaram pelo mundão a fora.
Porém na Inglaterra a prática foi adotada como forma de identificação de criminosos em 1879 , daí vocês tiram o porque do preconceito no Ocidente.
Durante a Segunda Guerra Mundial a tatuagem foi muito utilizada por soldados e novamnete os marinheiros, que gravavam o nome da pessoa amada antes de ir pra Guerra.
No Brasil a prática ainda é meio recente, começou nos anos 60 na cidade de Santos introduzids por um dinamarquês conhecido como Lucky Tattoo. Ele montou sua loja nas proximidades do cais onde na época era dominado pelas drogas, prostituição e pelos arruaceiros, mais um ponto para o preconceito.
Hoje em dia a coisa só não é tão absurda por conta da circulação de informações como a TV ou Internet e em atingindo cada vez mais os brasileiros.

Mitos
Existem tantos mitos e curiosidades sobre as tattoos e a maneira correta de trata-las depois que são feitas. Gente que coloca vaselina e até óleo de camisinha, sério?! Quando li isso bolei de rir. O que você pode ou não comer, enfim o melhor a fazer é seguir as instruções do seu tatuador e pronto, sem mistério!
Mas o mito que eu queria mesmo falar era: a tatuagem tem que ser ímpar ou par? Pesquisando pela net descobri que antigamente a relação com o numero “666” e de ele ser uma seqüência de 3 números, ou seja ímpar, as pessoas tatuavam sempre em numero par pra não ter má sorte. Houve rumores de um navio que naufragou e somente pessoas com o numero de tatuagens pares morreram, os piratas disseminaram a noticia e ai pronto todo mundo tinha que ter par. Depois de um tempo a noticia já foi a inversa que deveria ser ímpar, agora o por que disso não me perguntem. O mais provável é que isso foi usado como uma forma da pessoa sempre ter que fazer mais de uma e os tatuadores poderem sair lucrando mais.

Curiosidades
  • Existem cerca de 100 cores diferentes de tinta para tatuagem.
  • O equipamento de tatuagem foi concebido com base no design da campainha de porta moderna. Oi?
  • Apenas 16% das pessoas com tatuagens arrependem-se de as terem feito e ostop 3 motivos para esse arrependimento são: “era muito novo quando o fez”, “é permanente, sinto-me marcado para a vida”, “já não gosto da tatuagem”.
  • Remover uma tatuagem pode custar até três vezes mais o preço da tatuagem em si. Lascou!Oo 
  • As mulheres são quem mais recorre à remoção de tatuagens. Colegas, melhorem!xp
  • Em tempos de guerra, as tatuagens eram muitas vezes utilizadas para transmitir mensagens secretas. BUFO!
  • Diz-se que, antigamente, utilizava-se urina para conseguir uma mistura mais homogénea das tintas de tatuagem. Ok, ECA!
  • Quem vive no Ocidente tem 20% mais probabilidade de ter uma tatuagem do que quem vive no Oriente.
  • Os democratas têm mais probabilidade de fazer uma tatuagem do que os republicanos. Oi?² 
  • Cerca de 32% das pessoas prefere tatuagens monocromáticas em vez de coloridas.
  • O número de mulheres tatuadas quadruplicou entre 1960 e 1980. Fuck Yeah!
  • Em 1991 foi descoberto, em Schnalstal na Itália, o corpo congelado de um homem com mais de 5 mil anos, que tinha 57 tatuagens. Lascou toda a história da tattoo.
Gente é o seguinte, se vocês decidirem fazer uma tattoo faça algo que tenha significado e muita importãncia, opinião é legal, mas faça aquilo que vier da sua cabeça o que VOCÊ acha que é legal. Afinal quem vai ficar marcado o resto da vida é você! Eu não acredito muito nos mitos, falo mais que acredito pra ter motivo pra fazer mais uma!kkkkkkkkkkkkk...

Sim, dói pra fazer e dependendo do local ai é que dói mesmo! Mas nada insuportável se você acha que vale a pena a dor é insignificante.A tattoo continua tento um ar de Tabu mas eles estão sendo quebrados pouco a pouco, a tattoo não vai te definir e sim fazer parte daquilo que te define!
Por @barbararizzato

Tá o Mick Jagger tá formando uma banda com a Joss Stone e filho de Bob Marley... OI?!

O Mick Jagger que tá de férias do Rolling Stones, acabou de entrar num projeto paralelo com Damian Marley (filho do lendário Bob Marley), a xuxu da Joss Stone e ainda o David Stewart (ex-integrante do Eurythmics)... e ainda o produtor indiano A.R. Rahman, que pegou fama depois da trilha do filme “Quem quer ser um milionário?”. O mick aind falou que "A ideia do grupo é se divertir tirando um som, 'entrar no estúdio e tocar algumas músicas' ". Dessa reuniãozinha, com ar de despretenciosa, deverá estar saindo um trabalho sério... O cara não é de ficar perdendo tempo por aí se não fosse algo produtivo, não é verdade? A gente só fica torcendo que esse projeto não tenha nada a ver com reggae. Seria bem estranho ver um Jagger-rasta

Por @lucas_pin

Caiu na rede, virou notícia 30/05

Ei, alguém segura que maio tá acabandoooo!!! COMO ASSIM!!
ufc 128 19 de marco shogun Assistir UFC 128 de 19 de março ao vivo e online grátis
Adeus mês de maio!!!
Vamos à penúltima rodada de notícias desse mês!

Coração e pesquisa“(O Povo)
A matéria tá falando do Novo Centro de Pesquisa e Diagnóstico de Doenças Cardio Vasculares tá sendo construido em Fortaleza e tem a previsãode atender a 80% de demanda do SUS... #OREMOS. Vai atender a demanda de 5.600 consultas por mês que tava sem ter atendimento. A primeira fase deve tá pronta em março do ano que vem. já começa o atendimento no próximo mês de outubro com 10% da capacidade. vamo ver né...

300 mortes por ano no Ceará” (Diário do Nordeste)
Aids! O problema é que por medo e negação da própria doença, muita gente só procura ajuda médica no estágio muito avançado e não tem mais como reverter o quadro. De acordo com um estudo coordenado pelo pesquisador da Universidade de São Paulo (USP), Alexandre Grangeiro, 40% da mortalidade de Aids no Brasil está associada ao diagnóstico tardio e ao abandono ao tratamento.

IMAGEM DO DIA
Fuck Yeah!
por @lucas_pin

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dica do Dia: Música - com o Mc Miguel, o rap é refinado.

Esse cara que tá sendo a sensação do cenário musical underground americano, pode parecer mais uma febre, que veio do nada e já passa... Mas acredite, a estrela dele só tá subindo desde que o cara era um pirralho!! O nome dele é Miguel, e ele lançou o primeiro single quando tinha só 8 anos! Ele é nascido e criado em Los Angeles, e já é assinado desde que tinha 13 anos... agora com 24 anos, ele lançou o primeiro álbum, All I Want Is You
Mas como eu falei, ele já tá no ramo a muito tempo... ele escreveu a música famosona da Mary J. Blige com o Musiq's "If U Leave" (clique para ver) e foi o co-autor da Rayond v. Raymond do Usher's... Então com esse gabarito, eu acho que ele tá mais do que na hora de ter o Close-up dele!
Ele entrou em turnê com Usher e Mary J, na “OMG” e “Music Saved my Life”, mas ao mesmo tempo ele ainda tava trabalhando num projeto autoral separado, “All I Want Is You”, que foi um disco banhado no R&B e enchugado no Hip-hop, e ainda misturando elemendo do Rock Clássico, Funk e Eletro!
Dá uma olhada nos clipes oficiais do cara! Ele é muito bom!!




por @lucas_pin

Dica do dia: Leitura - "De GÊNIO E LOUCO todo mundo tem um pouco", Augusto Cury sabe bem...

Hoje vou falar de um livro do Agusto Cury, um escritor genial com obras maravilhosas. Ele é o tipo de escritor que usa uma linguagem fácil e objetiva, seus livros falam coisas que vamos usar e levar pro resto da vida!
O livro que estou falando é "DE GÊNIO E LOUCO todo mundo tem um pouco", o livro conta a história de dois loucos e gênios muito divertidos, o conhecido como boquinha, têm compulsão para falar e perguntar sobre todos os tipos de assuntos, além de se achar um grande "filosofo". O outro louco/gênio é chamado de prefeito, mas de prefeito não têm nada, ele pensa ser um grande político apesar de não ser candidato a nada. Os dois são peritos em arranjar as maiores confusões.
Embora ambos sejam muito sociais e muito divertidos ambos tiveram uma infância muito dura e muito sofrida, perderam tudo, pai, mãe, lar, amigos...Embora meio a toda desgraça e rejeição pela sociedade, são duas figuras  com uma alegria louca contagiante. É um livro para rir, chorar e refletir.
Por @barbararizzato

Caiu na rede, virou notícia 27/05

Bom dia cardume lindo!!! Hoje acreditem só é o Dia Mundial dos Meios de Comunicação , e os blogs não ficam de fora desses meios, e eu acredito se mostra como um dos mais participativos e intereativos! E também para lembrar nossos tempos de escola... hoje é o Dia Nacional da Mata Atlântica!! Adorava isso... E por último, mas não menos importante, hoje tem o show do meu artista favorito nesse mundo todo! Fortaleza está recebendo o Show do Jack Johnson!!


Mas como ainda não chegou a hora do show... vamos as notícias do dia.
CE aperta o cerco para garantir o ICMS online” (Diário do Nordeste)

A galerinhaque tá comprando pela internet, ou serviços de telemarketing e showroom, vão ter que ficar mais atentos na hora de fechar negócio. A partir de junho, o Ceará, assim como outros 18 estados, vão apertar o cerco para garantir a arrecadação de ICMS - que é o Imposto que eles cobram pela circulação de mercadorias e prestação de serviços... Com isso, algumas mercadorias podem acabar retidas quando chegarem ao Estado de destino, só para assegurar o embolso do imposto. Abre o olho!


Desde quarta o prédio da Câmara Municipal de Fortaleza, tá ocupado pelos professores em greve... E olha só, a sala de sessões dos parlamentares estava vazia. Dois ou três jornalistas e assessores tavam por lá nas  poltronas dos legisladores, só charlando! Os vereadores tavam reunidos na presidência da Casa discutindo, afinal, o que fazer... ou seja, políticos não fazendo nada... mais um dia comum na câmara... kkkkk

Mais de 23 mil alunos deixam de matricular-se” (O Estado)

Apesar do direito à educação gratuita, 23.404 crianças e adolescentes não tiveram suas matrículas renovadas. Os motivos para o alto índice ainda é desconhecido, mas existem suposições.
Imagem do dia
"Acontece nos filmes, acontece na vida..." 
Já diria TNT
Cada coisa né?!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dica do Dia: Cinema - 'Padre', mas não do tipo que você pensa

No dia do Segunda Mania - UCI Ribeiro que rola no Iguatz eu fui na tentativa frustrante de assistir Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas, mas não consegui ingresso, #epicfail! Resolvir assistir Padre que apesar de não estar suuuuper em alta, quando eu vi o trailer eu tinha ceeeerteza de que esse filme era pancada!
(Agora claro, você que não curte os tais " filmes mentirosos" como de vampiros, monstros e zumbis NÃO VÁ ASSISTIR ESSE!) Porque sinceramente se você não curte esse tipo de filme e vai assistir e vem com uma crítica dizendo que o filme é horrível! Ah vá....né?

Enfim sobre o que é o filme? Bom é como se vampiros e humanos sempre existissem na historia do nosso planeta e desde que se sabe nós travamos guerras com esses seres muito mais fortes, velozes e muito violentosA nossa unica vantagem é como sempre, o sol. Apesar disso sempre que se travava uma batalha com os "monstros" nós sempre saiamos em desvantagens, então a Igreja,  que têm papel fundamental na história é quem rege e governa várias cidades isoladas e cercadas por muros, eles "criaram" os Padres que têm a função de combater o mal, literalmente, eles são treinados na arte de matar vampiros com a ajuda de poderes que somente eles possuem, como se eles fossem o braço de Deus. Eles conseguem eliminar todos os vampiros ( pelo menos é o que achavam) e junto com eles o planeta vai apodrecendo também, em um cenário pós apocalíptico os Padres são realocados na sociedade que os menosprezam  e ignoram. A partir daí acontece o desenrolar do filme...

Paul no estilo "Inside the Actors Studio"
 e como anjo rebelde em Legião,Fuck Yeah!
Eu acho que filmes deste tipo valem a pena ir assistir no Cinema pelo simples fato de que os efeitos e o som do cinema são fundamentais pra criar todo aquele clima #Tenso que esse filme têm! Eu acho que é o filme perfeito para se divertir e ir ver com os amigos! =D
Por falar nisso Paul Bettany que interpreta o personagem principal, o lendário guerreiro Padre. Têm gostado bastante desse tipo de filme, religião misturado com um cenário apocalíptico. O ultimo filme que ele fez do qual me lembro foi Legião que é exatamente o mesmo tema. Qual será o motivo? Vamos ver se ele faz outro filme no estilo ou se ele pula fora, né? rsrsrsrsrsrsrs...
Confira o Trailer!

Segurança elétrica: Policiais Rodoviários Federais do Ceará recebem treinamento com armas de eletrochoque!

A novidade na cidade tá sendo o bafafá sobre os Policiais Rodoviários Federais recebem treinamento com armas de eletrochoque. Mais de 70 policiais tão aperfeiçoando técnicas de abordagem com cães e com novos equipamentos, o que já é um começo e eu acho que uma iniciativa bem inteligente!! A intensão é essas novas arminhas substituiam  as armas de fogo.

Foram compradas mais de 77 armas de eletrochoque para a polícia do Ceará. No treinamento disseram que a arma deve ser usada quando o bandido louco resiste a uma ordem policial... É indicada também para os casos em que os policiais tem menos força que os bandidos, como em abordagens feitas por mulheres policiais, ou políciais gordos que não tem chance mesmo!
A convenção de direitos humanos recomenda que o uso da arma de fogo seja cada vez menor. É quando entram as armas não letais... como essa belezinha elétrica!

A arma taser, descarrega choques que imobilizam mas não ferem. É a recomendação da comissão de direitos humanos da OAB - CE. Eu achei uma alternativa legal para a proteção da população principalmente com a vinda da copa aqui pra Fortaleza! A unica coisa meio negativa da arminha, é que ela só pode ser usada a curta distância!

MoneyClip Geek: Nova versão estilizada da 'Carteira do Batman'!

Follow my blog with bloglovin


Para comemora o "Dia do Orgulho NERD", vamos combinar em um post a nossa tag de moda, e GEEK..
Olha só essa obrinha de arte... É realmente uma pena que o Bruce Wayne não pudesse usar essa "carteira", pelo menos não enquanto ele for um 'Playboy' milionário, já que gente rica usa cartão kkk ... Mas diz ai, já pensou se ele tivesse afim de um sandubão 'no Drive-Thru'... ele entrando com o BatMóvel, e tirando esse batrangue pra comprar a promoção número '1'?!

Esse bat-rangue dobrável tá sendo a nova febre dos Geeks, já que ele se dobra pra segurar notas de dinheiro, e ainda dá pra combater o crime nas horas vagas entre pagar uma conta e outra...

Especificações:
  • Pequeníssimo Bat-rangue, que se dobra para proteger seu precioso dinheirinho
  • Pintura fosca em preto metálico
  • Pontas magnetizadas, que seguram firme o dinheiro
  • Desenho do BatMóvel gravado no metal
Quem quiser comprar é só clicar em ThinkGeek, o site é incrível e custa só $40 !!

Pausa nos 'Peas': Fergie confirmou que o Black Eyed Peas vai dar 'uma pausa'

'Nois' volta já...

A 'Fergie'licious, cantora do grupo americano Black Eyed Peas, confirmou mesmo ontem que o quarteto vai se separar por um tempinho antes de começar a trabalhar em seu próximo disco. "Vamos fazer uma pausa para nos dedicarmos mais à vida pessoal" ... Ela ainda disse que queria ver se tinha um filho esse ano, já que é casada com o ator Josh Duhamel. "Josh e eu estamos passando muito mais tempo juntos neste ano do que nos outros, o que é ótimo."


No ano passado, o Black Eyed Peas lançou o disco "The beginning". A banda fez oito shows no Brasil em 2010, entre outubro e novembro.

Por @lucas_pin

Caiu na rede, virou notícia! 25/05

Mais um dia começa e mais uma rodada nas principais manchetes da cidade!!! Hoje temos só assuntos importantes, desde adoção, até o novo código Florestal!! Marquem bem peixinhos, dia 25 de maio, vai ser um dia cheio de notícias importantes! Vamos começar, que no final eu tenho uma surpresinha musical!

Programa do CE servirá de modelo” (Diário do Nordeste)

Finalmente o Ceará tá sendo o "primeiro estado" em alguma coisa boa... somos o primeiro estado a ter seu próprio Programa de Combate à Extrema Pobreza. Ontem a ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, e o nosso Govertnator Cid Gomes, debateram o programa do Governo do Estado e o relatório desenvolvido pelo Laboratório de Estudos da Pobreza (LEP), do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Ceará (Caen-UFC)... tem gente lutando pelos pobres, é só ficar de olho né!

Câmara Federal aprova novo Código Florestal” (O Estado)

E o meu maior medo foi aprovado... A Câmara dos Deputados aprovou ontem à noite, por 410 votos a 63 e 1 abstenção, o texto do deputado Aldo Rebelo do PC do B-SP para o projeto do novo Código Florestal. A emenda que causa discórdia é a do PMDB, que dá força pras APPs (área de preservação permanente) e autoriza a participação dos Estados no processo de regularização ambiental. E ainda tem emendas que evitariam pessoas que desmataram, tivessem que pagar multas e fossem obrigados a reflorestar... isso que eu achei phoda!

250 famílias no cadastro e 52 crianças à espera de um lar” (O Povo)

São 250 famílias inscritas no cadastro estadual de adoção, à espera de um filho para modificar a vida e compartilhar amor. Enquanto isso, esperando afeto paternal, há 52 crianças e jovens em unidades de acolhimento aqui de Fortal. É muito engraçado por que a gente fica se perguntando, "Já que tem tanta família... Porque cargas d'água, ainda tem tanta criança nos abrigos?", a resposta é BUROCRACIA! As crianças e famílias tem que se enquadrar em perfis específicos, e nem todas as famílias aceitam quaisquer crianças né?! Algumas querem só bebês ou sem problemas físicos ou neurológicos...

Imagem do dia
Hoje a imagem do dia, é na verdade uma banda, autora de um clipe incrível... a banda "Holy Fuck", me cativou por esse clipe pra música instrumental RED LIGHTS. A história do clipe é basicamente um 007 de gatinhos!! Vale conferir os caras, que tem uma pegada de vanguarda instrumental, no iTunes e no YouTube!! Fica Dica!

Bom Dia cardume mais lindo do mundo!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Pac-Man humano!!! Conheça o Projeto 'Game Over'

Para essa "brincadeira", foram necessárias somente 111 pessoas muito felizes e bem dispostas, um cinema disponível e quatro horas de filmagem para botar em prática a ideia do Pac Man humano... EU FIQUEI SUUUUPER ANIMADO! Esse filminho ai, é parte do projeto “Game Over“, que idéia da cabecinha lunática do artista Guillaume Reymond. A ideia do cara é “transformar” em pessoas, os pixels dos famosos jogos dos anos 80... A série é feita naquela técnica 'stop motion'... e tem também a versão de Space Invaders, Tetris, Pole Position e Pong.

O resultado é esse ai! Foi só eu que queria tá ai no meio desses Geeks brincando de Pac-Man

Curtiu? Então dê uma passada no site do projeto para ver os outros jogos. Eu recomendo ver o vídeo que os caras fizeram para o Tetris! tá impagável!!

Já ouviu a nova música super melosa da Alanis Morissette, "Into a King"?

Melosa e Estilosa...
Hoje mesmo a Alanis Morissette twittou o link de uma música nova, chamada “Into a King”. A letra é dela e a melodia é uma parceria com Guy Sigswort. A canção é uma homenagem ao aniversário de casamento da cantora, que foi dia 22 de maio. Ela é casada com o músico MC Souleye... Eu adorei, e vocês o que acharam?

Clica no Play e FiquePeixe...
into a king by alanismorissette

Por @lucas_pin

Alguém avisa?! Chapéu "mais feio" do casamento real é recorde de venda no e-Bay

Tô feia...
 mas tô na moda...
O fato aconteceu num leilão online... O chapéu usado pela Princesa Beatrice (prima do Príncipe William) no casamento real, em 29 de abril, foi vendido por 81.101 libras (aproximadamente R$ 222 mil), em um lance recorde registrado pelo portal e-Bay para a categoria, de acordo com a imprensa internacional... A peça, apontada pelos principais críticos de moda como uma das piores do casamento, foi colocada à venda para arrecadar dinheiro para a Unicef e outras instituições de caridade em benefício de crianças... entenderam? É feiura pra uma causa nobre gente!!!

A peça, assinada pelo chapeleiro de luxo Philip Treacy, que fez mais de 30 chapéus especialmente para o casamento real, teve mais de 720 mil visualizações no e-Bay e mais de 90 lances. A identidade do comprador não foi revelada até o momento. Cada uma né... enfim... quem comprar vai tá muito feia, mas vai tá na moda! 

Gypsy & The Cat - Uma mistura louca que dá certo!

Xavier Bacash e Lionel Towers, os caras são estilosos!
Novamente fuçando pela net achei uma banda muito bacana, muito louca e com um ar novo.
Eu estou falando dessa banda australiana, Gypsy & The Cat (Por falar em Australia, vocês estão com TUDO!).A banda é formada por Xavier Bacash e Lionel Towers que começaram a fazer música em uma garagem em   Melbourne.

Por conta do Myspace dos caras uma rádio Australiana chamada Triple J gostou do trabalho deles e tocaram um faixa demo chamada "Jona Vark", isso tudo aconteceu a mais ou menos a dois anos e hoje os caras bombam mundo a fora.
Depois de terem gravado o álbum deles em um estúdio de Melbourne, eles se mudaram para Londres onde fizeram um mix do álbum de estréia com o produtor musical Dave Fridmann e o produtor muscial e mixador Rich Costey.


O estilo de música dos caras, como eles se auto definem e muito bem, é alternativa, eletrônica e um soft rock com uma pitada de folk.O último lançamento dos caras foi Junho do ano passado com "Time to Wander", do álbum "Gilgamesh" escuta o som dos caras pra vocês entenderem do que é que eu to falando!

O primeiro hit dos caras, "Jona Vark".

O último lançamento dos caras, "Time to Wander" 
alêm de muito fresh têm uma mensagem pra refletirmos.


Por @barbararizzato

Caiu na rede, virou notícia! 24/05


Bom dia meu cardume lindo... hoje acordamos com os 3 jornais da cidade estampando uma notícia muito louca... se preparem que quando vocês forem ler, com certeza vão dizer... "Porraaaaa, que 'Velozes e Furiosos' Feelings!" ... Mas antes de tudo, hoje é um dia cheio de marcações importantes(ou não, né?!) Hoje é o Dia do DigitadorDia do Vestibulando, Dia do Detento e ainda Dia do Café!! Sabiam?
Vamos começar?

O "resgate" de um preso do 30° Distrito Policial (DP), foi cena de cinema!! aconteceu lá no bairro São Cristovão, em Fortal. E o resultado... dois policiais feridos, um detento morto e outros 13 foragidos. Tudo isso era pra resgatar um preso chamado Francisco Clerton do Carmo, de 23 anos, que era conhecido como... se preparem... “Diabo Loiro”, que tinha sido preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, esse domingo passado.
Resgate, fuga e morte na DP” (Diário do Nordeste)
Ainda sobre esse caso... O delegado de Polícia Civil Domingos Sávio Diógenes Pinheiro ainda tá internado em estado grave em um hospital particular aqui de Fortal. Ontem a tarde ele fez uma cirurgia  muito #tensa para a tirar as balas que entraram no tórax e dilaceraram um dos pulmões e também atingiram o fígado... fuck!
O Estado trouxe um pouco de como foi mesmo a fuga... Dois homens encapuzados e armados entraram na Delegacia e executaram um preso. O bandido assassinado foi identificado como José Gomes de Freitas, preso por estupro. Do bando de gente que fugiu, seis foram recapturados ainda ontem e outro se entregou. Outros sete continuam desaparecidos, entre eles o “Diabo Louro”... #medo
Imagem do dia
Cápsula russa Soyuz TMA-20, com três tripulantes, pousa em segurança no Cazaquistão. (Foto: Mikhail Metzel / AP Photo)
Essa ai é a Capsula Russa que acabou de voltar do espaço... A Soyuz TMA-20, tava com 3 pessoas dentro e pousou em perfeita segurança no Cazaquistão (onde segundo eles, a segurança acabou... hahaha). Eu acho muito massa essas ondas 'Sci-Fi'.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aniversário de Bob Dylan

O olhar 43 de Bob Dylan....morri!
Eu estava olhando os TT's do Twitter e vi o nome do Bob Dylan por lá, fui xeretar né?!rsrsrsr
Acontece que hoje é aniversário do nosso querido Bob Dylan!
Um pouco da história do cara:
O cara nasceu em Minnesota, aos 10 anos escreveu seus primeiros poemas e ainda adolescente aprendeu piano e guitarra sozinho (bicho escroto)! Começou cantando em grupos de rock, imitando Little Richard e Buddy Holly, mas quando entrou para a Universidade de Minnesota em 1959, impressionou-se com o folk por conta da obra musical do lendário cantor folk Woody Guthrie, que por um acaso ele foi visitar em 1961 em New York.


Ultimas noticias:
Bob Dylan afirma em entrevista gravada em 1966,e somente revelada nesta segunda, que ja foi viciado em heroína . Na época Bob com apenas 24 anos falou do seu vício e de que passou pela sua cabeça cometer suicidio.
Alguns trechos da entrevista:
Falando do vício...
"Adquiri o hábito da heroína em Nova York", contou Dylan ao amigo Robert Shelton, em uma entrevista de março de 1966.
"Fiquei muito, muito viciado por um tempo, digo realmente viciado. E me livrei do hábito. Eu tinha um hábito que custava cerca de 25 dólares por dia e me livrei dele"Sobre suicido...
"A morte para mim não é nada... A morte para mim não significa nada, contanto que eu possa morrer rápido. Por muitas vezes eu soube que seria capaz de morrer rápido, e eu poderia facilmente ter ido em frente e feito isto"
"Admito que tenho esta coisa suicida... Mas sobrevivi desta vez"
"Daria um tiro na cabeça se as coisas ficassem ruins; pularia de uma janela... Cara, eu daria um tiro em mim mesmo. Você sabe que eu posso pensar sobre a morte, abertamente".
As fitas da entrevista foram descobertas durante a pesquisa para a edição revisada da biografia de Bob Dylan, "No Direction Home", assinada por Robert Shelton e publicada pela primeira vez em 1986.
Bom ainda bem que o cara não se matou, ia fazer uma faaaaaalta!


Uma musica do cara pra relaxar...

Danger Beach - Uma banda diferente!

Danger Beach - Milky Way (capa do álbum)
Eu estava nadando pela net e me deparei com essa banda chamada Danger Beach, uma banda totalmente diferente do que agente está acostumado.
Além de ser uma mistura de pop com surf music e ser muuuito instrumental, não achei muito da história da banda mas parece que é eles são australianos.
É uma daquelas bandas que você nunca ouviu falar mas quando você escuta fica totalmente apaixonado e viciado nos caras, acho que isso acontece porque eles passam muita emoção na música, quando eles tocam e vêm um turbilhão de sentimentos dentro de você, tudo junto e misturado! Vale muito a pena conferir o álbum dos caras.

Confiram a ultima track do álbum dos caras Apache...


A produção do clipe Apache contou com a Animação de Rodney Selby e a direção de  Ned Wenlock .
Diga-se de passagem os caras detonam, porque o clipe ficou muito bom!
Você pode fazer o download do álbum Milky Way totalmente de graça aqui.

Por @barbararizzato