sexta-feira, 1 de abril de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 01/04

BOM DIA CARDUME!!! Acreditam que já estamos em ABRIL de 2011... Q que é isso einh? Mas como ninguém tá aqui de bobeira, vamos acordar, arregaçar as mandas e ir pro último dia de trabalho antes desse mais que merecido fim de semana né! Eque tal dar uma rodada nas notícias da cidade, e começar a sexta bem informado?

Justiça rejeita ação e mantém proteção às dunas do Cocó” (O Povo)

Para quem não estava acompanhando, a situação ali tava TENSA! já tá fazendo mais de um ano, que uma guerrinha vem sendo travada(#drama) por causa da proteção das dunas do cocó! já teve até ameaça de prisão do secretário do Meio Ambiente e Controle Urbano de Fortaleza, Deodato Ramalho! O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) confirmou a validade de uma lei que define as dunas do Cocó, na Capital, como Área de Relevante Interesse Ecológico (Arie) - sabiam que tem essa? ...eu não. hahaha mas enfim mais um ponto para o meio ambiente, e pelo menos a nossa cidade ficou um cadinho mais verde!

Bandidos atacam duas agências em seis horas” (Diário do Nordeste)

Ontem a gente tava falando da onda de crimes que tá ai pelo interior, né? Pois toma mais essa... Bandidos levaram terror, pânico e violência a mais uma cidade do Interior do Ceará (UI!). Este foi o segundo ataque em menos de12 horas no Interior... e quem disse que no interior não tem perigo né? Nessaa quarta, o primeiro crime foi lá em Independência. Na mesma noite, o ´alvo´ foi um Posto de autoatendimento do Banco do Brasil na pacata cidade de Miraíma (a 188Km de Fortaleza), eles queriam levar um caixa eletrônico com a quantia de R$ 339.885,00.

Segundo assalto ao BB em menos de 12 horas” (O Estado)

Tá virando repeteco, vc vai lendo os jornais e as capas se repetindo, mas notícia é assim mesmo, tá fora do norma... tá indo pra capa! També falando dos cinco homens fortemente armados que assaltaram, anteontem à noite, a agência do Banco do Brasil de Miraíma, a 190 km de Fortaleza. Os bandidos renderam os policiais que estavam fazendo a segurança e ainda balearam uma estudante de 18 anos nos 'GLUTEOS' hihihi. O crime foi mais ou menos às 20 horas de quarta-feira. Os assaltantes ainda não foram identificados... será que vão ser?

Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.