sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eis o cúmulo do chifre... um cara de Taiwan criou um software "anti-infidelidade"


"Quer dizer que ele não tava no trabalho 1:37 da manhã?
e quem é Katylene?"
O (creio eu cansado de ser chifado...) programador taiwanês Huang Kuo-Tai chegou com essa de ter inventado um software que é capaz de identificar infidelidade entre casais via e-mail ou telefones. De acordo com um jornal local, o sistema compreende frases específicas como “eu te amo”, “passe aqui para me pegar” e “não posso falar agora” que, segundo ele, podem representar uma traição.... uhuuuummm Cláudia, senta lá!

Olha o que o cara disse ainda: "O melhor do programa é a análise das chamadas e a detecção das que são suspeitas. Por exemplo, as que superam os 20 minutos disparam alerta".

O down side do bagulho é que ele ainda não processa SMS's, nem as mensagensinhas de redes sociais tipo twitter e facebook(até pq ai já seria o cúmulo do cúmulo...), mas o doido acredita que poderá fazê-lo em um futuro próximo. A primeira versão do “detector de infidelidade” vai tá sendo distribuída "de grátis", mas Huang pensa em criar uma versão comercial de seu produto, com mais opções... pq enfim, todo mundo tem uma pulga atrás da orelha. Mas olha o detalhe, para funcionar, o computador deve estar conectado à rede telefônica para fazer o monitoramento.

bebe desconfiado rly Bebê desconfiado

... quando vc já pensa que viu de tudo...



por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.