sábado, 30 de abril de 2011

10 coisas que você tem que saber... agora!

Galera se prepara que nessa lista só tem casca grossa!!! de Nicki Minaj e sua lap-dance #fail, até os piores looks de pop stars. Então senta ai e força nessa peruca, que hoje é dia de notícias de celebridades no blog!
ahá uhú... tá todo mundo doidooo!!!
1.) Você acha que já viu de tudo da Lady Gaga... mas cara, qual a dela agora de usar roupas intimas por fora?! Moda superman?? Enfim a novidade  foi que a HBO lançou um teaser do novo especial da gata... eles vão exibir o show dela no "Lady Gaga Presents the Monster Ball Tour at Madison Square Garden", e o que a gentnte viu é uma Gaga mais vulnerável e até chorona... acredita? (HBO)

2.) Mereço um tiro na cabeça, mas acredite se quiser, o Tumblr mais acessado do momento de acordo com o site oficial foi o Cute Boys With Cats, acho que pelo fato de trazer o que toda mulher desesperada de meia idade necessita, garotos bonitos e gatinhos(o animal...). Cada uma viu... (Tumblr)

3.) Essa é uma nota para os super fãs da pixie pop star Robyn (que pra mim mais parece o Zac Efron versão travesti!). Quem estiver disposto à traduzir o documentário sueco de 1 hora dela, no qual ela fala sobre assuntos aleatórios como bullying, e a quebra de uma imagem pré-determinada que tinham dela. Para aqueles que quiserem ver a coisa toda é só clicar em ONTD.

4.) E se como a Ellen DeGeneres já não tivesse tudo..., um talk show, uma ESPOSA maravilhosa e ainda estivesse a frente das melores campanhas dos EUA, o gostosão de "Glee" Darren Criss acabou de nomear ela uma Wabler honoraria... (acho que essa só entende quem for fã mesmo de Glee), se quiser ver mais, só entrar no EW.

5.) No nosso número 5 temos a louca da Nicki Minaj, que andou dando LapDances em estrelas da NBA como atração do seu show... eu nun intendi nada! kkkkk mas ai tá um exemplo dessa atitude um tanto quanto estranha com o jogador do Phoenix Sun, Steve Nash... durante o ataque de bunda da Nicki, ele ficou confuso, ai meio excitado, ai de volta pra confuso e depois VISUALMENTE.... desconfortável. veja mais em Deadspin.

6.) O Sucesso da internet Double Dream Hands ganhou uma seqüencia, e que claro se chama Double Dream Feet! Mas eu nãoestou inteiramente convencido que ele vai inventando as coisas na hora... mas tá legal!

7.) Se algo pode ser aprendido dessa galeria horrivel (que quase fizeram meus olhos derreterem) de Melhores e Piores look de Grupos Pop de Todos os Tempos, é que lantejoulas, ou qualquer outro tecido brilhoso, sintético ou emplastificado, pode e DEVE SER EVITADO a qualquer custo! E sim estou falando de vocês Destiny´s Child.... meu deus, vejam por vocÊs mesmos em Idolator.

8.) Não fique com vergonha nem chateado... mas o seu pai um dia já foi UM GAROTÃO, um pitelsinho, um pedaço de mal caminho! hahahaha e esse blog veio mostrar isso... e tá fazendo o maior sucesso!Confira o Dads: The Original Hipsters via Urlesque. Eu não consigo parar de rir, mas me pergunto será que ficaremos assim daqui a uns anos??? #oremos

9.) Agora camos ver como está Serena Williams... Não satisfeita de ser uma fodástica jogadora, designer de moda e modelo, ela também agora virou RAPPER! O primeiro single dela vai ser ACES!! hahaha desculpa #piadas #fail!! PopEater

10.) E finalmente o Britain's Got Talent achou a próxima Susan Boyle, que tá fazendo uma releitura de jingles da infância.... uma loucura... tá super hilário... acompanhe mais em Jezebel.

Bem gente esse foi o nosso "10 coisas que você tem que saber... agora!" se fizer sucesso faremos mais! hahaha espero que gostem, e um ótimo começo de sábado para você que está de ressaca... somos 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.