quinta-feira, 28 de abril de 2011

Beyoncé Knowles é RICAAAA em Paris! As "gatapira" nas roupa dela!

Beyoncé Knowles Tá loca, mas tá RYCAAAA em Paris, 22, 23, e 24 de Abril.
foto: Getty Images
Quem mais do que a QueenB, poderia sair sem o mínimo esforço de um look altamente chique e requintado para um completamente ousado e atraente? No primeiro dia ela saiu desfilando com um macacão Roland Mouret com um óculos redondinho pseudo John Lenon super chique. No outro dia, ela me aparece em um almoço de páscoa, perfeitamente paparicada com um Marc Jacobs bi-color, e peep toes de ninguém menos que Christian Louboutin, esse look sinceramente eu não entendo... ela me vem parecendo a Madrastra da Cinderela... mas enfim. E por último, ela apareceu com um vestido Gucci super lindo(foto) e em camadas bem marcadas que ela já tinha usado no editorial de moda da Harper's Bazaar.

A HunnyB sendo perua em Paris, 20 e 21 de Abril.
foto: Getty Images
Ai agora o bicho pega!!!! hahahaha... Bem parece que Balmain foi meio que um tema básico nesse fim de semana... ela apareceu carregando essa pecinha linda e caríssima junto com um vestido preto e dourado da Isabel Marant e um pisante Alexander MacQueen! E olha só de novo temos Balmain que ela vestiu desde o dedo dos pés à... bem até a testa, porque na cabeça ela me apareceu com um chapéu do Pateta na Disney de PARIS!!! ... Pra mim até que ficou legal... enfim se inspirem nos look!!!  
Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.