quarta-feira, 6 de abril de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 06/04

É gente, lembra que ontem só deu Dengue nas manchetes... pois também só deu dengue aqui em casa também... hahahaha eu e minha irmã estamos sofrendo com essa danada, e ai se eu pegar esse mosquito, o pobi vai sofrer viu!!! Enfim, mas vamos aqui voltar ao nosso jornalismo por que você tem que se informar e eu descansar, porque próxima semana tem Dragão Fashion Brasil! Eu tenho que estar bem!

Epidemia requer postura de ”tolerância zero” contra o mosquito” (O Povo)

ADORO essas manchetes nada literais.... "tolerância zero contra o mosquito" kkkk enfim, o pior são os exemplos usados na matéria: "A casca de ovo deixada no quintal serve de abrigo. O pedaço de caule do pé de palmito ou da palmeira do jardim também. Eliminá-los é fundamental." ¬¬ palmito e casca de ovo? OI?!  Mas a matéria mesmo fala que diante de uma epidemia de dengue como a constatada em 27 municípios do Ceará, é necessária certa dose de radicalismo na guerra contra um mosquito oportunista responsável por 8.308 casos confirmados da doença e 20 mortes este ano. A matéria tá até engraçada.

Prefeitura reconhece as irregularidades citadas” (Diário do Nordeste)

Eu fico imaginado as pessoas lendo essa reportagem e falando: ALELUIA! A Prefeitura de Fortaleza reconheceu as irregularidades que foram constatadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM)... Algumas delas são sobrepreço, no edital da licitação de R$ 99 milhões que deveria ter sido feita, no mês passado, cancelada por determinação do Tribunal, assinada pelo Auditor Fernando Antonio Costa Lima Uchôa Júnior. O reconhecimento das irregularidades da parte da Prefeitura foi comunicado ao TCM no último dia 31 de março. Mas ai fica a pergunta... teve o reconhecimento, mas e agora, o que vai ser feito??

Polícia Civil apreende 8kg de crack no Icaraí” (O Estado)

Gente 8kg de crack é muuuuuuuita droga! Foram mais de oito quilos de crack apreendidos ontem à tarde pela Polícia na praia do Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Parte da droga foi descoberta em uma casa, o restante em um sítio. Quatro pessoas – três homens e uma mulher – foram presas em flagrante.Segundo a Polícia, a mulher que fazia parte do grupo era a proprietária da residência que servia de esconderijo para as oito pedras de crack. Um dos homens presos, também de acordo com a Polícia, era o caseiro do sítio onde estava parte da droga.

Um bom dia peixinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.