sábado, 2 de abril de 2011

Coluna do Dia - Dica: Que tal uma praia noturna?

A dica vem da nossa peixinha Larissa Tavares, a gata mostrou que tem estilo, e marcou presença aqui no blog, com uma dica maravilhosa... você já pensou que a melhor hora de pegar uma praia, e curtir a maresia com os seus amigos pode ser de madrugada.?? Reveja seus conceitos e curta a coluna do dia.

--- #FiquePeixe ---

“Sábado é sempre Sábado, igual em Paris, Porto Alegre ou Cingapura. sempre no ar aquela expectativa - pizza, cinema ou beijo, não importa."

E é assim que começa o dia.

Mais um sábado do calendário e inúmeras pessoas dessa cidade estão se perguntando para onde ir, com quem ir. Acredito que seja aquela expectativa de noite, algum acontecimento glorioso e muita energia solta no ar. Uma cerveja gelada, boa companhia e trocas.

O bom mesmo é sentir isso perto dos amigos, longe de tudo, e porque não perto do mar?
Por isso, aos sábados, resolvemos sentar na areia durante a noite. Quebrar um pouco a rotina de lado e aprender a viver o que é bom.

Aos amigos, dedico a minha felicidade de dias como esse.
Fogueira, cerveja, violão e o mar todo pra gente.
Então porque não ir a praia do porto das dunas essa noite ?

Basta reunir os amigos mais queridos, comprar cerveja no supermercado mais próximo, levar o violão (e até mesmo a gaita) e colocar um bom samba pra tocar.

Lembrando que assim que chegar é necessário ter muita disposição para levar as ripas de madeira até a areia, trabalhar a paciência para acender o fogo e depois gritar “Aleluia!” pela demora que levou. Mas acredite, todo esse exercício é mínimo diante de tudo o que se tem por ali.

Onde fica?
Estrada do Beach Park, descendo pela rua do Aquaville.

O que ouvir por lá?
Prá quem gosta de música brasileira indico: Novos Baianos, Martnália, Seu Jorge e Jorge Ben Jor.
Já da parte internacional: Jack Jonhson, Xavier Rudd, John Buttler, Beatles e John Mayer.

O que usar?
Chinelinho de dedo, Bermuda, camiseta e um casaquinho. E para as meninas: bolsas com zíper, pois da última vez trouxe metade da areia aqui pra casa.



Fotos: @ig0rbarbosa


Um comentário:

  1. quer escrever para a gente... basta mandar um email com seus textos, fotos, ou links para blogfiquepeixe@hotmail.com - vem para o cardume!

    ResponderExcluir

Achou legal?! Então caia na rede e comente.