terça-feira, 12 de abril de 2011

Confira nossas bolsas Exclusivas!!! Modelos À venda só para os leitores do FiquePeixe!

Bolsa nunca é demais ne verdade?!?!Eu pelomenos penso assim!Algumas de quais bolsas sempre ter a mão!

Bolsa estilo Navy, além de continuar em ALTA ela pode ser usada de várias maneiras....dependendo da ocasião ela se adequá a você!E na maneira de MOCHILA facilita muito a nossa vida!;D
REF:1059917
Além de super versátil ela vem com estojinho, sacolinha e porta-celular removíveis.
REF:1050057 (Julia Arnold)
AMO BOLSAS VERMELHAS E ESSA MEGA BOLSA NÃO É EXCEÇÃO!Serve pra quebrar e dar aquele UP em qualquer produção, cheia de bolsos internos e compartimentos que facilitam a organização das nossas coisas que insistimos em carregar pra cima e pra baixo!

Na cor azul também fica um luxo!
 REF:1050112
Fala o que dessa....!ELA É TUDO,NE?As estampas de oncinhas, parece que vieram pra ficar(e nunca mais sair de moda)!Essa bolsa é daquele tipo que veio pra quebra um look mais casual, aquele look mais basiquinho, sabe?É perfeita porque você também pode usa-la como "tira - colo"que facilita no nosso dia-a-dia e deixa a bolsa mais jovial!E quando a noite rolar aquele jantarzinho, cineminha ou enfim...qualquer programação que exija um comportamento mais arrumadinho é só tira a alça e correr pro abraço!Que você vai continuar linda do mesmo jeito!


REF:1057935
Além de pequena e versatil, toda mulher precisa de uma bolsa preta.Elas nunca saem de moda e combinam absolutamente com tudo!Essa é um estilo mais jovial e também pode ser usada com a alça tira-colo!


REF:1056929
Ok!O que falar da bolsa de "cobra" ???Outra peça CHAVE no armário de qualquer mulher MODERNA!Porque enfim, elas sempre deixam a gente com ar de PODEROSA, não é?!AMO!

REF:1059953
NÃO EXISTE BOLSA MAIS BASICA PRA SE TER NO ARMÁRIO DO QUE ESSA, MEGA BOLSAS VIERAM PRA FICAR E NESSE ESTILO VOCÊ VAI PODER USAR COM TUDOOO!Afinal a mulher moderna sai de casa cedinho e so volta a noite, nada mais antural do que uma bolsa que caiba TUDOOO q agnt precisa no dia-a-dia e que possa compor vários looks! Simplesmente PERFEITA!


REF:1099489
ESSE MODELOS TA VINDO COM FORÇA TOTAL, PORQUE ELA CONSEGUE COMPOR OS LOOKS MAIS VARIADOS, ESSE ESTILO FORMAL/INFORMAL, DESPOJADO/ELEGANTE!ALÉM DA COR CAIR NO GOSTO DE TODAS!ACOMPANHA A FAIXA "TIRA-COLO" DEIJA O LOOK MAIS JOVIAL!#AMO

REF:1058161
VENDIDAAAA para minha nova amiga pernambucana Juliana Benbassat! Obrigada pela preferência!

Como estava falando esse modelo vai entrar com tudo nessa estação e nas proximas também!Essa BOLSA É TUDOOOO PRA NOSSA CIDADE, ela é forma e informal ao mesmo tempo, despojada e elegante!A imitação de palha com o couro deixa esse modelo com a cara do nosso clima, que é sempre de VERÃO!

É isso ai gente quem estiver a fim de alguma bolsa eu estou vendendo!;D
So falar comigo aqui ou no meu facebook : Barbara Rizzato !

por: @barbararizzato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.