quinta-feira, 7 de abril de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 06/04

Rise and Shine peixinhos... espero que o cardume esteja melhor que eu, porque essa dengue tá TENSA.... mas vamos aqui que hoje as notícias estão quente e ainda tem uma notícia diretamente do rio.... leiam até o final que você vão entender....

Ceará continua liderando mortes por dengue no Brasil” (Diário do Nordeste)

Olha ai... eu sou prova viva que esse mal tá batendo na nossa porta.... mas graças a deus eu não morri, nem pretendo tão cedo!! Mas a situação é que de acordo com um balanço parcial do primeiro trimestre da dengue, feito pelo Ministério da Saúde (MS) e que foi divulgado ontem, aponta novamente o nosso bom e velho Ceará, é o líder em número de mortes pela doença no País. Entre 1º de janeiro e 31 de março deste ano, foram confirmadas, no Brasil, 95 mortes pelas formas mais graves doença. Deste total, 20 foram aqui na terra do Sol... louco né.

Início das obras estruturais é adiado para setembro” (O Povo)

ALGUÉM AVISAAAA!!!! Olha só esse depoimento: “Fizeram a medição do terreno e um monte de perguntas. Acho que é para definir como será a indenização dos moradores para fazer o alargamento da avenida Alberto Craveiro para a Copa. Ninguém disse muita coisa não. Está tudo parado”... Essas palavrinhas tão animadoras são do comerciante Manoel Félix, 49, sobre a visita dos técnicos no início do ano. Desde então, Manoel e os demais moradores próximos ao Castelão não tem mais detalhes sobre as desapropriações. E agora a parte mais gostosa da matéria, segura: A previsão é de que as obras comecem em setembro!! quem sai primeiro, as obras da copa ou o Metrofor??? #reflitam

Lixo hospitalar e água empoçada são ameaças” (O Estado)

Mais uma capa falando de dengue... agora o foco é que o lixo hospitalar, esgoto a céu aberto e focos propícios ao Aedes aegypti ameaçam a saúde de moradores de Messejana (vale abrir um parentese, de que Messejana foi considerado o bairro de foraleza com maior número de casos registrados em Fortaleza e ainda o único com risco de ter a nova DENGUE 4). Doenças, que poderiam ser evitadas, como dengue e leptospirose, fazem vítimas fatais por causa do descaso. No super Hospital Frotinha de Messejana, que deveria ser sinônimo de cuidados médicos(uhuum Cláudia, senta lá), seringas e escalpes, junto a outros resíduos, ocupam a calçada... Fortaleza vive uma epidemia e mortes. Os erros continuam, a olhos vistos, no meio da rua.

"Tiros em escola deixam vários feridos na Zona Oeste do Rio" (G1)

Essa vem direto do Rio de Janeiro.... um pai de aluno entrou em uma escola na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e atirou em 15 pessoas(pelo menos até agora essa é a informação passada), e morreu logo depois durante uma troca de tiros com a polícia... até agora se sabe que ele entrou na escola, abria as portas das salas, e da porta mesmo disparava contra os estudantes(crianças de 10 à 14 anos)... até agora confirmadas foram 13 mortes!! Os tiros chamaram atenção da população, que levaram os feridos para o hospital, pois a escola era de difícil acesso, e tava demorando para chegar ambulâncias.... Foram quase 100 disparos, COISA DE LOUCO!! o pior é que ainda não se sabe porque esse psicopata fez isso!!! 

enfim... vamos continuar acompanhando... é o FiquePeixe informando em primeira mão o seu cardume!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.