domingo, 3 de abril de 2011

Ozzy Osbourne em Sampa... metal massacration!

Eu Juro que qunado falam de Príncipe negro das trevas... eu lembro logo do Mr. M (...é o nooooovo!), mas nun é que o 60-tão comedor de cabeça de morcego pirou o cabeção dos paulistas mesmo debaixo de chuva!

Foram um total de 15 músicas durante o show de ontem (sábado dia 2), e não teve uma que o público de mais de 30 mil pessoas não gritasse que nem um bandod e lunáticos... mas tb, é o Ozzy, a gente tem que amar o cara!!! Mas mesmo assim é impossível não perceber que o tempo passou, e o “príncipe das trevas” está velho.

Ozzy Osbourne subiu ao palco do Sambódromo do Anhembi às 21h30

O cara tá todo encurvadinho, a cabeça tá pesando, e ele anda todo devagar mas se bem que isso já é ate  personalidade do ex-vocalista do Black Sabbath,  que hoje já tá com 62 anos Se, Drugs, and Rock n' Roll.

Ozzy parece cada vez mais cansado, seus pulos ao microfone e corridas ao longo do palco são cada vez menos frequentes. Isso sem contar os quase 15 minutos em que o cantor descansa e deixa que sua banda toque a instrumental Rat Salad e façam suas piruetas de guitarra e bateria.

Claro que isso em nada afeta o grande culto ao metal que é seu show. Ninguém tava nem ai, e o show de fato não perdeu sua força. Mesmo com as limitações da idade, Ozzy ainda faz um show excelente, com um repertório animado e recheado de clássicos da sua carreira solo e do Black Sabbath.

O cansaço não faz dele uma marionete, entretanto, e ele continua tendo forte e essencial presença de palco, conquistando o público com seus gestos e gritos. Mesmo sem a mesma energia do passado, ele ainda consegue fazer um show excelente e muito empolgante.

Depois de tantas histórias de exagero de drogas e maluquices no palco ao longo de sua carreira, é realmente um milagre que ele continue se apresentando. Os sinais da idade são apenas um detalhe quase imperceptível na história desse "pai do heavy metal".

O Vôzão das trevas ainda se apresenta nesta semana em Brasília (dia 5), Rio de Janeiro (dia 7) e Belo Horizonte (dia 9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.