domingo, 3 de abril de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 03/04

E estamos ai no primeiro domingão com o FiquePeixe... ontem a nossa cobertura do encerramento do @Desencontro2011‎  no @orbitabar foi maravilhosa... mas como a gente tá de boa hoje que eh o dia oficial da preguiça no mundo(aka domingo), amanhã o vídeo vai bombar na sua telinha e inaugurar oficialmente o FiquePeixe na TV...! Enquanto mais essa novidade não fica pronta, que tal dar uma rodada nas notícias que abriram os jornais desse domingo!?

Cid Gomes e Luizianne Lins têm impasse por obra da Copa do Mundo 2014 (Diário do Nordeste)

.... Eu sei que eu tinha prometido novidades... mas obras inacabadas da nossa prefeita não tá entrando muito nessa categoria né?! As obras municipais, indispensáveis para Fortaleza ser uma das sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2014, são o mais novo PROBLEMA na relação política do gorvernor Cid Gomes com a prefeita Luizianne Lins. A complicação da vez, é com a possível preguiça da lôra de terminar o que tem que fazer.... Ela vai estar sem mandato, a partir de janeiro de 2013, e o medo geral  é que ela agora a sua parte. Mas quem sabe né, daqui pra quando sair o MetroFor e o Hospital da Mulher a gente recebe esses estádios.

O plebiscito de 2012 (O Povo)

O que tá rolando é que mesmo sem NENHUM candidato pra sucessão municipal,  já tá nas ruas com um ano e seis meses de antecedência, um plebiscito sobre a administração Luizianne Lins(da Fortaleza bela como ela...). A gente tá a mais de um ano das próximas eleições municipais, mas a oposição já começou a se mexer para tentar de alguma forma manchar a imagem da atual prefeita(como se fosse necessário) e eleger seu sucessor. O PT teve reação imediata... vem Fight por ai, só digo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.