terça-feira, 26 de abril de 2011

Cinzas Valiosas!

Eu estava escutando a rádio hoje enquanto vinha pro trabalho e ouvi uma notícia interessantíssima, uma britânica chamada Vanda Howles de 49 anos, criou pingentes e brincos com as cinzas de seu falecido marido Steven Howles.

Ela disse que fez isso como uma forma de lembrança do amado marido, para que toda a família pudesse carregar um pouco do Steven com eles.
Tá morta, mas tá na moda!
dead, and fashion!
Achei uma forma muito criativa e única de se homenagear alguém, porque cremar a pessoa que ama não é tão fácil como se imagina (meu avô foi cremado), agente pensa que é mais fácil porque não vai ter um túmulo pra visitar, mas depois que você crema, a pessoa deixa de existir MESMO de uma hora pra outra e muitas famílias guardam naquelas urnas e esquecem em alguma estante da sala ou se agarram aquilo, acho muito mais válido e bonito o gesto dela.

Mas procurando por essa notícia achei uma outra parecida, foi a um tempo atrás acho que a noticia é de 2010, uma curitibana mandou fazer um diamante das cinzas do marido.
quando morrer vou virar jóia... que "prá frentex..."

Poisé, e na época ela foi a 1ª brasileira a fazer isso.O serviço é feito na Suíça, os diamante variam entre R$12.677,00 para os de de 0,25 quilates e R$32.330,00 para os de 1 quilate!Olha, é muito amor por esse marido....

No fim das contas a curitibana disse que presentearia a filha com a joia pois ela não precisa de nenhum diamante para lembrar do marido.

Linda!!!É uma lady essa mulher, fina e elegante, não?Eu acharia um luxo se depois que eu morresse me transformassem em diamante!hauhauahuahauhauahuahauh!

E as gays deve ta amando finalmente eles poderão virar purpurina, quer dizer, diamante que é mais fino!Agora eu digo viu: EU SOU RICAAAAAAAAAAAAAAAA!

Eu sou rica !!!Será que essa moda pega? O que que vocês acham?

por: @barbararizzato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.