quarta-feira, 13 de abril de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 13/04

Depois de alguns dias derrubados pela Dengue Hemorrágica, mas a maldita foi pro brejo e eu tô de volta!!!! Já tem posts novos quentinhos prontos pra vocês, mas antes, vamos rodar nos jornais da cidade e atualizar vocês do que tá acontecendo na nossa cidade! Boa quarta à todos aqui na rede!

Quem é, o que pensa e como se comporta” (O Povo)

Hoje tem bolooo... Muito bolo no aniversário de Fortaleza... O primeiro é o da nossa prefeita... um belo dum bolo que ela tá dando com a administração pública!!! Mas enfim, o jornal O Povo faz uma edição especial, contando um pouco sobre a vida na Cidade de Fortaleza, que nesta quarta-feira (13), completa 285 anos. Tem várias historinhas bonitinhas e coisinhas interessantes sobre pessoas desconhecidas...

Se você é da sociedade protetora dos animais, pode se aquetar... Aqui estamos falando do mundo internacional do tráfico de ‘DURGAS’... Tá um bafafá na cidade em torno de um duplo homicídio ocorrido há quatro dias na Região Metropolitana de Fortaleza, que pode indicar o envolvimento de narcotraficantes no crime (coisa de Hollywood). Os corpos de duas mulheres, executadas com tiros a queima roupa numa estrada de terra indo pra Pacatuba, foram identificados ontem. Eram de duas irmãs bolivianas que haviam sido presas, como ´mulas´, em Fortaleza, no dia 8 de fevereiro de 2008, sob a acusação de integrar uma organização internacional do tráfico de cocaína entre a América do Sul e a Europa. Pra quem não sabe, mulas são mulheres pagas pra engolir cápsulas de drogas (geralmente cocaína) para transportar de país em país, ai defecam quando chegam no lugar de destino... Nojento além de usar essas coisas é usar sabendo onde elas tavam... Coisinha nojenta!

Capital sofre a maior chuva do ano” (O Estado)

Caos, transtornos, engarrafamentos, buracos e desabamentos... SEGURA QUE É 2012! Kkkk mas não isso na verdade foi o que vimos pelas ruas de Fortaleza, na véspera do aniversário de 285 anos da cidade, depois da MAIOR chuva de 2011 registrada na capital. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme – pra quem não conhece, esse é o órgão que mede as chuvas na cidade), ontem, o volume de água chegou a 137 milímetros, no bairro Água Fria (aqui em casa!!). Devido ao recorde climático, várias regiões da capital apresentaram problemas e geraram prejuízos à população, motoristas e comerciantes. Até às 17 horas de ontem, a Defesa Civil registrou 105 ocorrências.

Devidamente atualizados dos acontecimentos da cidade... bom dia Peixinhos.

por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.