terça-feira, 19 de abril de 2011

Planta esse Gibi!

Que sustentabilidade está na boca da pessoas, não é novidade para ninguém.Eu por exemplo a-do-ro as novidades e acho muito bacana a iniciativa de algumas empresas, que é o caso da SPROUT HOME.

A ultima da empresa foi criar Gibis, tipo aqueles da turma da Mônica que agente lia, só que em vez de Cascão e Cebolinha estamos falando do THE GARDENER e APRIL SHOWER, os dois super - heróis mais green da face da Terra.hauhauhauahuahau!


A história é cheia de dicas sustentáveis e maneiras de ser ecologicamente corretos, mas a novidade mesmo são as folhas-sementes das quais as historias são feitas.É isso mesmo, depois de ler o seu gibi você pode planta-lo e esperar a sua plantinha crescer!Fofo, ne?É uma idéia diferente e bacana pra se apresentar as crianças!

A empresa em si têm vários outros produtos bem legais, desde de móveis sustentáveis, velas feitas de soja e até mesmo na hora de despachar os produtos eles reutilizam as caixas de cartolinas mandadas pelos seus fornecedores.

Mas informações no site: http://sprouthome.stores.yahoo.net/privacypolicy.html e se você quizer comprar os gibis clica aqui ou aqui .

por: @barbararizzato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.