sábado, 30 de abril de 2011

Primeira dama pediu, a Beyoncé rebolou para "Move Your Body” em combate à obesidade infantil!


Vocês tão acompanhando o site e vendo que a Beyoncé tá dando o que falar nesses últimos dias!! Bom, a nova da contora, e ativista pela mundial, foi usar a sua música bombante para salvar o mundo da obesidade infantil... Ela lançou o clipe para um single avulso que não faz parte de nenhum álbum, “Move Your Body”!

Agora saca só essa, essa música é uma nova versão de “Get Me Bodied”, e foi feita especialmente por um pedido da primeira-dama dos EUA, Michelle Obama... é a fraca a Michelle.... pediu e pronto! hahaha A idéia era que no vídeo, a Queen B. fosse bem colegial (se isso é colegial, coitada da nova geração... kkk), bem despojada, bem saltitante e serelepe por uma cafeteria de uma escola.... tá super legal e eu tenho que dizer que o gordinho do começo é o mais phodástico de todos os dançarinos que a Beyoncé já teve! EVER!

Confira o vídeo abaixo:

O vídeo foi distribuído nos colégios dos EUA para incentivar o pessoal a sair dançando assim pelo colégio. Sair dançando pelo pátio ia ser bem fácil se a Beyoncé aparecesse assim do nada. A Michelle Obama também ganhou pontos comigo de ter essa sacada, ficou super legal, e se você quiser saber mais sobre a causa social da Beyoncé é só clicar aqui, The Survivor Foundation.

- Uhuuuum, HunnyB!

Um comentário:

  1. Oi! Fiquei super feliz que vcs curtiram o blog!
    Obrigada!!
    E as fotos realmente tem sido meu maior problema...
    preciso de uma camera pelo menos semi profissional!! hehehe
    Adorei o blog tbm!! E esse vídeo ficou bem legal mesmo! Uma ótima ideia que deve surtir efeito! ;)

    ResponderExcluir

Achou legal?! Então caia na rede e comente.