segunda-feira, 2 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 02/05

ALGUÉM SEGURA 2011!!!! Já estamos em maio! Jesus apaga a pitomba desta luz.... tá passando muito rápido, a gente piscou e o primeiro semestre tá já pertinho do fim. Para quem ficou meio away da internet nesses últimos dias, aqui no blog temos várias novidades, confiram nosso tag de #moda, por que temos posts super legais, assim como o nosso top 5 que tá ali na do lado esquerdo! Enquanto isso que tal ver as manchetes do dia, por que hoje tá bombando(trocadilho #fail com Bin Laden)!

Obama anuncia a morte de Bin Laden quase 10 anos depois do 11/9” (O Povo)

Quem acompanhava o twitter ontem se deparou com o Bin Laden nos TT's... o motivo foi que os Estados Unidos mataram o líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden, no Paquistão e estão com o corpo em seu poder! Alguém avisa!!! Já fazem quase dez anos dos violentos atentados do 11 de setembro de 2001, mas finalmente pegaram o homem! Nesse domingo o presidente Barack Obama em um histórico discurso televisado... Ele tirou um caroço de manga que tava engasgado no pescoço dos americanos.... acho que ontem eles dormiram um pouco mais aliviados!

Superlotação nos aeroportos do Brasil” (O Estado)

E falando em Bin Laden... kkkk tô muito horrível com meus trocadilhos hoje, desculpa, mas o descompasso entre investimento e demanda, tá colocando os nossos aeroportos na lista dos mais lotados do mundo... e ainda vamos receber uma copa... animados? eu tb não! Mas, nos últimos sete anos, a economia nossa economia ajudou a a classe média a ter acesso ao transporte aéreo, o movimento de passageiros nos terminais saltou 116%, TOMA! Enquanto isso, o governo federal por causa de toda a burocracia: investiu só 43% do volume destinado ao setor, de um total de R$ 6,7 bilhões.

Obama: ´a justiça foi feita´” (Diário do Nordeste)

É TT's e também tranding aqui no ceará... O anuncio nessa madrugada da morte do Osama, organizador dos atentados terroristas às torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York, e ao Pentágono, em 11 de setembro de 2001, foi manchete no Diário também. O homem era mais difícil de achar, que político honesto... mas foi morto durante operação da CIA, a agência de inteligência dos EUA, em uma região montanhosa do Paquistão, próxima à fronteira com o Afeganistão. O cadáver do líder da Al-Qaeda, de 54 anos, está em poder das forças americanas... e o Obama(presidente) disse a frase histórica: "A justiça foi feita!"

Cadê minhas virgens??... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.