quarta-feira, 18 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 18/05

Bom dia Peixinhos... como tá todo mundo hoje??? Já conferiram nossas Postagens da semana? Tem muita coisa boa que eu moooooorro de medo de vocês perderem! Então, hoje vamos nos atualizar das notícias do dia, e depois por que não voltar, clicar no link e revisar as últimas postagens do blog, que tão super legais...
Hoje abro meus Jornais diários, para ver as notícias, e me deparo com essa manchete...

Homem invade tapete vermelho no festival (AFP)
SEGURANÇAS IMOBILIZARAM
Homem invade tapete vermelho no festival
EU QUASE MORRI DE RIR... hahaha vale a pena dar uma conferida nessa matéria do G1 !!! Mas o que nos interessa são os jornais locais, deixe quem em Cannes eles que se entendam né?!

Hospital do Cariri enfrenta dificuldades para contratar médicos” (O Povo)

O Hospital Regional do Cariri (HRC) tinha uma missãosinha meio filha de um P*ta, que era atender a população de 42 municípios do Cariri.O Hospital foi inaugurado a mais de um mês, e olha que novidade: "não tem conseguido atrair médicos de várias especialidades!". E ai quem quer mudar pro Cariri??

Insegurança no Campus do Pici” (O Estado)

Ontem tinha notícia muito boa sobre a UFC, hoje... nem tanto!  O que tá pegandolá é que muitos universitários tão reclamando da insegurança. Assaltos, furtos e até sequestros-relâmpagos tão assustando a galera que precisa ir pro Campus do Pici, na UFC. A Reitoria da Universidade já recebeu uma carta relatando os roubos e sequestros, que teria sido assinada por 100 estudantes(achei pouquinho, insegurança nesses ambientes é um assunto muito sério!).


Agora momento NOTÍCIA BOA. O segundo trimestre desse ano começou(acreditam?! A gente já tá no Segundo Trimestre...) e começou com o mercado de trabalho formal em alta aqui no Ceará, só que emr relação aos outros meses, mostrou uma certa, desaceleração. Só no mêsde Abril, o estado registrou a criação de 6.605 empregos com carteira assinada, resultado entre 40.625 admissões e 34.020 desligamentos, de acordo com o Caged que é o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho. Massa né? E vamos a imagem do dia...

IMAGEM DO DIA
Identidade secreta
Identidade Secreta: Acho que acabei
 com a infância de muita gente!!
Bom dia a todos do cardume, e vamos começar a matar esse leão da quarta-feira!
Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.