segunda-feira, 2 de maio de 2011

Regras de Princesa

FUCK IT! Tô na realeza, Sou RYCAAAA!
Depois de toda chuva vem o sol, certo? Errado, pelo menos não para mais nova princesa Catherine Middleton. Ela mesma, a pessoa mais comentada na face da terra, depois do  Bin Laden  devido os últimos acontecimentos. Como eu queria ter muito falado antes sobre ela (mas devido a fatores externos eu não tive a chance), agora eu vou falar!
Mas antes eu queria dizer que: Achei o vestido dela muito sem graça! Esperava mais de uma princesa! Até o da irmã dela que estava como madrinha estava mais bonito! Enfim, o curioso são as regras que a coitadinha da Kate, tem que seguir agora que tá na realeza.


Vamos nós as regras, e eu não consegui parar de rir em alguns... É o "preço" que se "paga" pra se tornar princesa!


1 - Ela deverá SEMPRE comer mais rápido que a RAINHA!
Isso mesmo, aparentemente assim que a rainha terminar de comer, todos deverão abaixar os garfos e parar também. Oo Agora pronto!! Mastigar bem e ter uma boa digestão que se lasque!

2- Andar sempre 2 passos atrás do marido



Ok, essa ai, é devido ao machismo da época... aparentemente é somente em compromissos públicos oficias.


3- Prenderas o cabelo?!


Exatamente... (tanta regra pra criar, e me aparecem com uma dessas) a princesa não deverá aparecer em público de cabelos soltos! E quem é que liga? Aposto que a herança que ela tem garantida, compensa esse e todos os outros fatos!


4 - Banco Imobiliário NUNCA MAIS!


Essa foi A MAIS PATÉTICA, o Príncipe Andrew, Duque de York, proibiu o jogo desde 2008 por ser muito viciante. ¬¬

5 - Frutos do Mar



A família Real aparentemente nunca come frutos do mar, por medo de intoxicação alimentar! Oi? Já ouviu falar em paranóia? ...Terapia é bom e ajuda!


6 - Bebê chorona NÃO!


A querida Kate deverá SEMPRE manter a compostura e NUNCA chorar, ou desequilibrar-se em público. Afinal, uma princesa deve sempre guardar e suprimir as suas verdadeiras emoções, principalmente em público!


7- Carregar bolsa é para...


Os milhaaares de empregados que ela vai ter! Ok, regra MAIS fúti,l meu Deus! O povo não têm o que inventar!


8 - Trabalhar é para HOMENS!


YESSS! Dessa eu gostei e é até possível que eu adote! Afinal eu também sou digna de ser tratada como uma princesa, (meu namorado diz que eu sou uma o tempo todo), e já que é assim eu também quero ser bancada! Ficar da academia para o salão, do salão para o nutricionista, e por ai vai... PERUA!


Enfim essas são algumas das regrinhas que a nossa queridíssima Kate Middleton ou melhor Catherine terá que seguir daqui pra frente! Ow, fala sério, não é nenhum GRANDE sacrifício. Desejo toda a sorte do mundo (como se ela fosse precisar: "um marido lindo, podre de RYCAAAAA e proibida de trabalhar!).


Paiê, me proibe de trabalhar também, POR FAVOOOR!


Por @barbararizzato

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ja queeeero meu pai me tirando do trampo e dizendo: vai pro salao menina!

    ResponderExcluir

Achou legal?! Então caia na rede e comente.