quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dica do Dia: Moda - BRECHÓ DAZAMIGA!

Hoje o nossa dica do dia, vem de uma parceira linda aqui do blog, e que eu sempre tenho o maior prazer em ajudar, a editora de um dos blogs de moda mais badalados da cidade, o thepassion4fashion.blogspot.com, e minha linda amiga Bia Guedes!! Ela tá promovendo um Brechó muito diferente e a gente adorou a idéia!! Confira mais no post que a gente tá colocando!!

>>>> @fiqpeixenarede:

Hello!!! Bom, não sei se vocês já tinham reparado, mas há um mês existe uma imagem com a logo do Brechó Dazamiga no canto direito lá no blog P4F! E o que será esse tal Brechó? Bom, eu estava dando uma geral no meu guarda-roupa e percebi que tenho muitas roupas legais que mal uso e outras que nunca usei! Pensando em uma forma legal de não acumular muita coisa, resolvi convidar 9 amigas para juntarem peças dos seus armários e venderem, como num brechó mesmo! Acessórios também estão dentro, pois muitas dessas meninas fazem umas bijux lindas! Fora bolsa, sapato etc! Tem peças usadas e peças novinhas! Quem quiser levar roupas para trocar, também pode. Mas é bom avisar que essa não é a idéia principal do evento, ok? Por isso, nada de levar sacolas e mais sacolas esperando se livrar de tudo. A questão da troca vai depender se as meninas que estiverem expondo seus produtos para venda se interessarem. 

Além de comprinhas bacanas, vão rolar salgadinhos, cupcakes e outras guloseimas! Será um sábado super animado! Chamem as amigas, mãe, tia, primas, todo mundo! Lembrando que durante o evento não aceitaremos cartões de crédito. 

Esperamos vocês!!!

Brechó Dazamiga
Dia: 14 de Maio - Sábado
Rua: Batista de Oliveira, 950 próx ao Parque do Cocó
A partir das 10:00

Para mais informações: 
(85) 81 29 0666

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.