segunda-feira, 16 de maio de 2011

HIGH TECH trend - Vale até virar um robô!

E voltando para as tendências vou falar da ultima que provavelmente está mais óbvia para muitos de nós. Lady Gaga que o diga!
Vou falar da HIGH TECH Trend, que têm essa pegada bem tecnológica e bem urbana em todos os aspectos da nossa vida, na música, no cinema, nos jogos, nos eletrônicos e nas roupas, como de costume.
No mundo da música o B.E.P adotou essa trend ja faz um tempo...
Lady Gaga é a tendência em pessoa
O estilo de uma pessoa High Tech é totalmente voltado para esse mundo cibernético, é uma pessoa altamente conectada com a internet e redes sócias, sabe as ultimas novidades no campo da tecnologia, informação e ciência.
Provavelmente possui a ultima novidade dos eletrônicos e está em constante busca por experiências novas, um  pesquisador e curioso incurável.
Já a Katty Perry é a mais nova adota do estilo... 


Não é por menos que essa tendência venha desde o tempos dos “Jetsons”, lembram?Tudo que agente queria na vida é poder ter a mesma que a deles.kkkkkkkkkk.
Os desenhos e séries que fizeram e fazem a nossa cabeça
Filmes pra lá de modernos, outra realidade...
A nossa constante busca por outros seres fora do nosso planeta ou em outras galáxias, a constante pergunta: Estamos realmente a sós no universo? Enquanto isso se permanecer uma dúvida, haverá sempre séries e filmes, roupas e eletrônicos com a essência dessa tendência.

Parece coisa de filme mas é de verdade!
Outro fator muito importante que contribuiu bastante para essa tendência é a rapidez com a qual a tecnologia vem avançando, coisas que antes só apareciam em filme de ficção, facilmente se tornaram parte do nosso dia-a-dia.
Você ousaria sair assim?Quem sabe num futuro próximo!
É claro que em algum momento essa tendência seria aplicada na roupa, se não no design ou estrutura mas no constante avanço de novas tecnologias para a fabricação de novos tecidos, cores e estampas.
Espero que tenham gostado do pequeno "brain storm"de imagens, que isso aguce muita a criatividade de vocês e espero ver os peixinhos adotarem a trend nas ruas da nossa Fortal City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.