segunda-feira, 9 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 09/05

Alguém me avisa!!! gente do céu que se eu sobrevivi a esse fim de semana, pode me chamar de CHUCK NORRIS, porque eu não morro mais nunca!! hahaha enfim com esse período de descanso merecido voltamos nossas atividades e olha ai, quando ninguém menos espera, é segunda feira de novo, pode isso?

Vamos começar o dia bem informados? olha o que deu capa nos jornais da capital nessa Segunda de Deus!

Vozão é campeão arrastão!” (O Estado)

Dá-lhe Vozão!!
(Que me odeiem os 'leões' da cidade, mas...) Que felicidade poder dar essa notícia! O timão do Ceará ergueu a Taça Mário Henrique de campeão arrastão do Cearensão 2011(ainda bem que não foi no castelão, ia ser muito ão!). O pobre do Guarani de Juazeiro do Norte, levou ontem à tarde, uma chuva de gols na final. Somente 5 a 0 na reabertura do Estádio Presidente Vargas. O vozão botou a mão no 40º título estadual e garantiu vaga na Copa do Brasil de 2012.
Arrastão!” (O Povo)

Ainda sobre a vitória do timão no cearensão... (tô dizendo que tá muito ÃO, né não?!) O povo veio estampando a festa, em que o time do Ceará transformou o PV, logo na reabertura do estádio. E o que tinha tudo para ser uma partida tensa virou um amistoso com direito a título Estadual. Super legal a cobertura do O Povo.

Caixas são alvo de quadrilhas” (Diário do Nordeste)

Agora momento notícia #tensa de hoje vai para o Diário do Nordeste. Tem uma quadrilha aqui em Fortaleza que está especializada em arrombamento de caixas eletrônicos, e eles já tão agindo faz uns meses, só que eles deixavam alguns objetos no local que agora tão servindo de pistas para os policiais... uma vibe meio CSI. São duas mochilas carregadas com ferramentas como broca de metal, máquina para cortar aço, chaves de fenda, alicates de corte, lanterna, transformador bivolt, além de luvas e fitas isolante. será que pegam eles??? cenas do próximo capítulo... hahaha

IMAGEM DO DIA!
ODEIO SEGUNDAS!
Hoje já temos muitos posts prontos do fds... FiquePeixe hoje, que a gente tá com muita coisa legal vindo por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.