sábado, 7 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 07/04

Que sabadão é esse meu Deus! Sabia que o sol ia abrir!!! :D e antes de eu correr para pegar uma praia, e sentir a vitamina D entrando pelos meus poros, claro que eu tinha que atualizar o meu cardume do que tá acontecendo na cidade... e eu prometo hoje fazer bem rápido, como puxar um band-aid! heheheh

"Inflação dispara na Capital" – Diário do Nordeste
A bruxa da inflação tásolta no brasil todo, mas aqui em FortalCity o buraco tá sendo um pouquinho mais embaixo. De acordo com o resultado do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de abril, anunciado ontem pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a nossa capital linda e 'bela' mostrou uma elevação de 7, 64% nos últimos meses, e é a segunda elevação mais alta do país, perde só pra Curitiba no Paraná.

E a inflação também tá na capa do O Povo, mostrando também como a nos últimos 12 meses, o acumulo da inflação bateu a média nacional de 6,51%. Os índices ultrapassaram a meta do Banco Central. A inflação aqui na Capital foi puxada pela alta nos preços das passagens de ônibus e dos combustíveis. #oremos, e vamos pra praia!

Bicho escroto essa inflação
Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.