quarta-feira, 18 de maio de 2011

PAROU TUDO, David Getta escreveu uma Música pra Adele! ... MORRI!

Juro que tem uma coisas que eu (por falta de uma expressão melhor) quase gozo, quando leio... Mas vamos lá... Depois de contratar um investigador do Pentágono (sim, isso mesmo que vocês esutaram) para descobrir quem vazou seu novo single, 'Where Them Girls At'... O locão do David Guetta falou que tá compondo uma música para Adele. O francês já trabalhou com uma galerinha pesada... como Rihanna, Nicki Minaj e Black Eyed Peas, mas admitiu que Adele é a única artista de uma outra vertente com quem gostaria de colaborar... E quem não gostria, né?



O cara falou pro jornal 'Daily Star' que:
"Eu trabalhei com todo mundo que queria, exceto ela. Seria maravilhoso. Eu tenho uma faixa para ela. As letras estão prontas e ela não precisaria escrever nada. Eu não deixaria essas músicas passarem. Tem elementos eletrônicos, mas é bem emotiva... Contem à Adele que tenho uma música para ela".
O quinto álbum de estúdio do Sr. Guetta tá chegando nas prateleiras ai no fim do ano, e só esse ano o cara já levou um Grammy de Melhor Remix pra faixa 'Revolver', da Madonna. sou fã!

Enquanto essa faixa não sai, olha ai o teaser do single 'Where Them Grils At', com Flo-Rida e Nicki Minaj:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.