segunda-feira, 16 de maio de 2011

A 9ª Edição da inVoga tá 'CHIC' nos 'Minimal's detalhes!!!

Shut up, sou linda!

Yes!, que o FiquePeixe foi um dos felizardos escolhidos a dedo, para ter acesso a mais nova capa da revista inVoga, e eu tenho que te contar... meu colega @vimachado e a equipe da @inVoga se superou, de novo! 
Eu já sou fã de carteirinha da revista, e é raríssimo a gente ver uma publicação bem trabalhada e de qualidade na nossa cidade quando falamos de moda, por isso fiquei muito feliz quando vi mais essa capa da revista!

O Vini que também é o editor chefe da revista, e o 'bam bam bam' da parada, falou um pouquinho sobre a criação da revista: "A primeira coisa que fiz foi olhar o que temos na cidade e confesso que me desesperei. Será que vamos passar o resto da nossa história copiando e buscando nos espelhar em outros estados maiores? O Ceará vai carregar tudo isso até quando? Pois eu respondo que, enquanto eu estiver vivo, não vou me acomodar. E muito menos copiar! Mas, prepotência ou não, já consigo olhar para as revistas de âmbito nacional e me cobrar o suficiente para ser igual ou melhor que elas.". Concordo em gênero número e grau!
A capa dessa edição teve André Passos como fotógrafo, e o conceituadíssimo stylist Osvaldo Costa, e a capa estampou um assunto que eu amo no meio fashion, MINIMAL CHIC... que é tendência certa nessa estação!
Também vemos que a revista aposta na continuação da tendência do 'animal print', que são as estampas inspiradas nas peles de animais. A equipe vai levar os leitores pra uma viajem à Budapeste, Nova Iorque e Londres, vão ter algumas dicas de moda com top Bloggers, e ainda dicas das makes que foram usadas no 'Dragão Fashion' ... 

Cara eu mal posso esperar essa revista entrar em circulação, nessa Quinta-feira, quando a equipe vai fazer uma super festa de Lançamento... sobre isso aguardem mais postagens aqui no @fiqpeixenarede!! Outro ponto legal é que nessa edição as meninas do nosso super parceiro e querido site amigo (f)utilidades tão participando, e a nova coluna da revista assinada pela linda Bia Guedes, do P4fashion!!! Aiaiaiai, eu posso falar com toda a segurança, que assim como eu, tem milhares de leitores na cidade que estão aguardando loucos, o prazer de ter sua inVoga nas mãos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.