terça-feira, 24 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 24/05


Bom dia meu cardume lindo... hoje acordamos com os 3 jornais da cidade estampando uma notícia muito louca... se preparem que quando vocês forem ler, com certeza vão dizer... "Porraaaaa, que 'Velozes e Furiosos' Feelings!" ... Mas antes de tudo, hoje é um dia cheio de marcações importantes(ou não, né?!) Hoje é o Dia do DigitadorDia do Vestibulando, Dia do Detento e ainda Dia do Café!! Sabiam?
Vamos começar?

O "resgate" de um preso do 30° Distrito Policial (DP), foi cena de cinema!! aconteceu lá no bairro São Cristovão, em Fortal. E o resultado... dois policiais feridos, um detento morto e outros 13 foragidos. Tudo isso era pra resgatar um preso chamado Francisco Clerton do Carmo, de 23 anos, que era conhecido como... se preparem... “Diabo Loiro”, que tinha sido preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, esse domingo passado.
Resgate, fuga e morte na DP” (Diário do Nordeste)
Ainda sobre esse caso... O delegado de Polícia Civil Domingos Sávio Diógenes Pinheiro ainda tá internado em estado grave em um hospital particular aqui de Fortal. Ontem a tarde ele fez uma cirurgia  muito #tensa para a tirar as balas que entraram no tórax e dilaceraram um dos pulmões e também atingiram o fígado... fuck!
O Estado trouxe um pouco de como foi mesmo a fuga... Dois homens encapuzados e armados entraram na Delegacia e executaram um preso. O bandido assassinado foi identificado como José Gomes de Freitas, preso por estupro. Do bando de gente que fugiu, seis foram recapturados ainda ontem e outro se entregou. Outros sete continuam desaparecidos, entre eles o “Diabo Louro”... #medo
Imagem do dia
Cápsula russa Soyuz TMA-20, com três tripulantes, pousa em segurança no Cazaquistão. (Foto: Mikhail Metzel / AP Photo)
Essa ai é a Capsula Russa que acabou de voltar do espaço... A Soyuz TMA-20, tava com 3 pessoas dentro e pousou em perfeita segurança no Cazaquistão (onde segundo eles, a segurança acabou... hahaha). Eu acho muito massa essas ondas 'Sci-Fi'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.