terça-feira, 10 de maio de 2011

Putz que chato! O ex da Adele quer dinheiro pelo último CD dela!

Agora que tô 'Ryca',
querem meu money!
Olha barraco só é bom quando é grande!! pra quem gosta de Adele, e até já acompanhou os posts sobre a gata aqui no blog, sabe que nos últimos CDs ela tá cantando pra curar um pouco da dor de cutuvelo, que é culpa do ex-namorado. Ela realmente acabou com o cara nos álbuns de estreia “19″ e o mais recente “21″... e olha que lindo, o senhorsinho arrasador de corações quer que a cantora pague por ele ter inspirado a letra das músicas! (somebody-tell... Alguém avisa!)

Se liga, segundo o site da revista NME, o cara tá entrando na justiça por que segundo ele, os direitos sobre as canções são dele, já que:
"foram as experiências pelas quais eu passei, que inspiraram Adele a escrever as músicas."

Se fosse assim, metade do repertório de todas as grandes bandas iriam pertencer aos EX.... Courtney Love que o diga! Enfim... Adele tá puta da vida com o cara! Ela hoje pro The Sun que é tudo verdade, e que segundo ela, esse caboclo era pra morrer com uma peixeira metida no suvaco, que era pra morrer sorrindo (não necessáriamente nessas palavras). A finíssima Adele disse que “Já faz uma semana que ele vem me ligando e ele tá falando sério. Finalmente, eu disse: ‘olha, você fez da minha vida um inferno e eu vivi [tudo aquilo], então eu mereço” e essa é que eu acho massa... ela saiu por cima, lê isso... “Dou os créditos se ele quiser! Ele me fez uma adulta – e me mostrou o caminho pelo qual estou andando”... toma!

Vamos ver no que vai dar isso né!

Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.