sexta-feira, 27 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia 27/05

Bom dia cardume lindo!!! Hoje acreditem só é o Dia Mundial dos Meios de Comunicação , e os blogs não ficam de fora desses meios, e eu acredito se mostra como um dos mais participativos e intereativos! E também para lembrar nossos tempos de escola... hoje é o Dia Nacional da Mata Atlântica!! Adorava isso... E por último, mas não menos importante, hoje tem o show do meu artista favorito nesse mundo todo! Fortaleza está recebendo o Show do Jack Johnson!!


Mas como ainda não chegou a hora do show... vamos as notícias do dia.
CE aperta o cerco para garantir o ICMS online” (Diário do Nordeste)

A galerinhaque tá comprando pela internet, ou serviços de telemarketing e showroom, vão ter que ficar mais atentos na hora de fechar negócio. A partir de junho, o Ceará, assim como outros 18 estados, vão apertar o cerco para garantir a arrecadação de ICMS - que é o Imposto que eles cobram pela circulação de mercadorias e prestação de serviços... Com isso, algumas mercadorias podem acabar retidas quando chegarem ao Estado de destino, só para assegurar o embolso do imposto. Abre o olho!


Desde quarta o prédio da Câmara Municipal de Fortaleza, tá ocupado pelos professores em greve... E olha só, a sala de sessões dos parlamentares estava vazia. Dois ou três jornalistas e assessores tavam por lá nas  poltronas dos legisladores, só charlando! Os vereadores tavam reunidos na presidência da Casa discutindo, afinal, o que fazer... ou seja, políticos não fazendo nada... mais um dia comum na câmara... kkkkk

Mais de 23 mil alunos deixam de matricular-se” (O Estado)

Apesar do direito à educação gratuita, 23.404 crianças e adolescentes não tiveram suas matrículas renovadas. Os motivos para o alto índice ainda é desconhecido, mas existem suposições.
Imagem do dia
"Acontece nos filmes, acontece na vida..." 
Já diria TNT
Cada coisa né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.