segunda-feira, 23 de maio de 2011

Que tal comparecer na votação para criação de uma Ciclovia digna em Fortaleza!?

Vamos ver se agora melhora, né!?
Se liga nessa que eu achei uma nota bem legal! Enquanto tem muito neguinho por ai, reclamando que o trânsito de Fortaleza, tá um caos... A dica é comparecer à uma audiência pública pela tão sonhada ciclovia na cidade, que vai tá dando à população uma alternativa para os congestionamentos e STRESS do trânsito.

Nesta quarta-feria a Câmara Municipal de Fortaleza discute a implantação da Lei nº 9701 que cria o Sistema Cicloviário do Município de Fortaleza
A ideia é para o bem da nossa cidade que precisa desesperadamente respirar melhor, diminuir a poluição e dar alternativas de divertimento e locomoção pra população! O requerimento foi ideia do Vereador João Alfredo.

Não esqueça que homens devem ir de calça e se possível paletó (nada de bermudas!) e mulheres de calça ou saia/vestido com comprimento abaixo do joelho. Chinelos de dedo não pode! E vale a pena se vestir feito gente quando o assunto é importante!

Serviço: Pra quem quiser acompanhar, a audiência Pública que vai discutir a implantação da Lei nº 9701 que cria o Sistema Cicloviário do Município de Fortaleza, vai acontecer no dia 25 de maio, às 14h30, lá na Auditório da Câmara Municipal de Fortaleza.


Tem que ligar para confirmar presença, o telefone é o 3444.8325/ 3444.8315/ 3444.8448

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.