segunda-feira, 9 de maio de 2011

Homens CHICS! Os nominados para melhor performance masculina, dão um show no tapete vermelho!

Agora me diz, tapete vermelho é só de vestidos loucos e mulheres peitudas e super estilosas??? ...bem, também... mas os homens andam muito bem representados nesse meio!!! E como pra mim o melhor e maior e mais esperado evento do ano inteiro é o MTV Movie Awards, e é mais que o Oscar... vamos pegar os mais bem vestidos do tapete vermelho que, coincidentemente são os nomeados para melhor performance masculina no cinema esse ano!!Eu acho que nfelizmente faltou o Shia LaBeouf, com transformers... mas tá valendo, depois faço um só com ele! hahaha

DANIEL RADCLIFFE
Daniel Radcliffe na estréia de "Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 1" em Nova Iorque, Novembro de 2010, e na festa da capa de Daniel Radcliffe para a Gotham Magazine em Abril de 2011, e na "after party" para a peça da Broadway de estréia de "How To Succeed In Business Without Really Trying" agora em maio de 2011.
Daniel tá sendo nominado pelo papel na saga Harry Potter, o último filme ainda tá para estrear, mas todos já estão apontando o cara como favorito para o troféu de melhor performance masculina! O cara começou novinho, nós vimos ele crescer e hoje é um cantor, ator e dançarino incrível, faz de Hollywood à Broadway! E como se a gente não pudesse ter mais dele, ele ainda dá uma aula de estilo no tapete vermelho... com um estilo sempre mais chic, ele ficou super bem nos navy suits e também quando aparece mais despojado, mas sempre com um toque de estilo com uma jaqueta de couro! Os looks são simples, mas sem perder o charme, e dando um status a mais pro cara!
JESSE EISENBERG
Jesse Eisenberg no 5º Festival internacional de cinema de Roma, na itália em Novembro de 2010, em Los Angeles quando recebeu um prêmio especial para a Confidential magazine em Marina del Rey, na Califórnia fevereiro de 2011, e no New York Film Critics Circle Awards em janeiro desse ano.
O cara infelizmente não entrou esse ano, como a voz da animação RIO, mas ainda tá colhendo os frutos da REDE SOCIAL... pra quem não se tocou, apesar de ter feito papeis consecutivos de geeks... o ex-Mark Zuckerman, está se mostrando o cara que todo homem quer ser, e o cara que toda mulher(e alguns homens) querem tirar um pedacinho... não é para menos, ele sempre tá impecável! Os cortes são simples, sempre linhas retas e simetria... e quando temos um look mais casual no cara, ele não deixa de vir com alguma jaqueta mais séria, sempre cores claras, e os sapatos é que são os curiosos, muito descolados... ele já foi com um all-star de couro pra premiações... enfim ele é muito massa!

ROBERT PATTINSON

Robert Pattinson na estréia de  'Água para elefantes' em NY em abril desse ano, no 68º Golden Globe Awards em Beverly Hills, California janeiro de 2011, na na estréia de  'Água para elefantes' em Berlim, em abril de 2011
Que se dane o que falam do cara, ele é um ator brilhante, só que ele ficou esteriotipado pelo Edward "cara de bunda mole" Cullen, ai lascou... e de novo por esse papel meio duvidoso, ele tá sendo nomeado para melhor ator... O cara que ama esse look mais vintage, aposta bastante na linha, e abusa nas cores mais pasteis e que também lembram um visual mais garoto comportado / pai de familia anos 70Seja em um toque na gravata, seja no palitó inteiro... ele sempre tá naquela vibe de que o menos é mais, e o minimalismo paga! Tá show!


TAYLOR LAUTNER
Taylor Lautner na exibição de 'The Twilight Saga: Eclipse' em NY junho de 2010, no 23º Kids' Choice Awards em Los Angeles, California março 2010, e na estréia de 'The Twilight Sage: Eclipse' em Los Angeles, California junho de 2010. 
O ex "SharkBoy" e agora #ForeverAlone lobisomem Jacob, parece sempre incapaz de colocar uma roupa digna no filme (as gata pira), mas nun é que no tapete vermelho o que ele mostra não é o peitoral, e sim muito estilo! O combo de estilo navy com cinza funcionou muito bem pro cara de pele mais morena... e quando ele tava nun estilo mais esportivo ele não perdeu a pose, e combinou bem o blazer com a calça de lavagem discreta e os acessórios delicados! Palmas senhor Taylor, muito bom...!

ZAC EFRON
Zac Efron na estréia de Charlie St. Cloud' em Westwood, California julho de 2010, na coletiva de imprensa de 'Charlie St. Cloud' em Madri, Espanha, em Setembro de 2010, e na estréia de 'Charlie St. Cloud' em Deauville, na França em setembro de 2010.
Não vou mentir, que é pra não morrer preto... Eu sempre tive muito preconceito com o Zac Efron, por duas coisas, 1, o cara fez High School Musical... e 2, eu sempre secretamente tive uma inveja do grarda roupas dele... tudo que o homem coloca é PHODA, e se tivesse um prêmio no Movie Awards pro melhor vestido, era ele sem a mínima dúvida!! Ele está sendo nomeado pela performance em A morte e vida de Charlie St.Cloud, e foi uma atuação digna de admiração! No red-carpet o cara não deixa por menos, ele é um turbilhão de tendências, e também sempre mistura um ar mais clássico e chique, tipo Ouro de Hollywood, com uns toques mais retrô que dá um look muito bom... Comecei na minha vibe xadrez em 2007 com ele, que sempre defendeu o look californiano, das flanelas xadrez, e contra-balanceou muito bem cores escuras com peças mais claras! Detalhe nos óculos escuros dele! Sempre muito show!

E ai o que acharam??? não deixem de comentar e seguir nossos perfis no Twitter e Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.