quinta-feira, 5 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 05/05

Bom dia cardume!!! Hoje é dia 05 de maio, aniversário de dois peixes do nosso cardume que nós absolutamente temos o maior carinho do mundo Eugênio Camarão e Brayan Moreira, que ajuda a gente na nossa página de AGENDA toda semana!! Meus Parabéns, vocês sabem que eu desejo sempre tudo de Melhor!!! E hoje também é aniversário de independência do Mexico!!!!! Ebaaa...

(Welcome to Tihuana: Tequila, Sexo, e Marijuana!)
Quando morava na Caifórnia comia tanta comida mexicana de graça nesse dia! Ai que saudade do Burrito PadreMacho... kkkkk Mas vamos  às nossas manchetes do dia na capital!!



Vamos começar logo com essa né, que tá forte! Indo no pior estilo #RiodeJaneiroFeelings O pátio da Escola de Ensino Fundamental e Médio Joaquim Alves, no bairro Pan-Americano aqui em Fortal, Virou uma loucura ontem de noite!!! E o pior, virou um palco da violência armada. Um dos alunos do turno acabou sendo morto com vários tiros de pistola. Triste...

Quase 10% dos miseráveis estão no Ceará” (O Povo)

Agora uma de economia... O Ceará contribui com 9,82% dos domicílios no Brasil no patamar de extrema pobreza! Não sabe o que isso significa? ...Calma que eu explico, o negógio é que ontem o Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), divulgou uns dados de um censo que eles fizeram junto com o IBGE, que mostrou, que essa porcentagem das pessoas, declararou viver com renda mensal domiciliar per capita(por pessoa) de até R$ 127,5, ou seja, 1/4 do salário mínimo de R$ 510.

A bola vai rolar no PV” (O Estado)

Essa eu juro que pago pra ver... mas vamos lá! O Ministério Público do Estado do Ceará celebrou, ontem, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a KILL ME Prefeitura de Fortaleza, representado pelo procurador geral Martônio Mont´Alverne; pelo o secretário do Esportes e Lazer, Evaldo Lima; e com o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, de forma a assegurar, com restrições, a realização dos jogos do próximo domingo (8) – Ceará x Guarani de Juazeiro; e de quarta-feira (11) – Ceará x Flamengo, no Estádio Presidente Vargas (PV). A capacidade máxima de público vai ser de só 15 mil pessoas. Vamos ver se dá certo né!

No mais, Boa Quinta feira meus peixinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.