quinta-feira, 19 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 19/05


Bom dia Peixinhos, o blog hoje tá bombando! Temos muitos posts preparados pra vocês! Ontem foi um dia de reuniões aqui no FiquePeixe, e aguardem novidades bombantes, por que a gente tá super animado! Mas sabem como é né, até as coisas estiverem certas, infelizmente os peixes vai ter que ficar de bico calado... apesar de isso ser meio que fisicamente impossível... kkk hoje começamos o dia, com essa notícia internacional:

Destaque do dia!
Pra quem não sabe, esse ai da foto é o homem do momento! Ele é o chefe do Banco monetário internacional Dominique Strauss-Kahn, ou seja, o todo poderoso das finanças mundial, e o cara que tava com a mão na presidência da frança, ai o que aconteceu? (#MamuteFeelings)... o cara foi acusado por uma camareira de hotel de ter tentado abusar sexualmente dela! Ele tá preso desde segunda por que já tem antecedente nesse tipo de acusação... A novidade no caso é que hoje o cara renunciou à chefia do FMI... estranho né pra quem se dizia inocente... enfim, estamos informando que o cara ainda vai à corte nos EUA, por que foi preso em NY! ...Loucura!
 Mas vamos às notícias aqui de FortalCity!

60 barracas serão demolidas em junho” (O Povo)

O Povo
 veio falar de um assunto que tá ficando meio que batido, mas eles pegaram um lado diferente! A Matéria veio contando da decisão da justiça de demolir 60 barracas da Praia do Futuro agora em Junho... vamos ver se dessa vez vai né? Eles pegaram o lado das pessoas que não tem onde morar que tão usando as barracas abandonadas como moradia... meio tensa!

Operação policial prende pedófilos” (Diário do Nordeste)

Hoje é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, e a nossa Polícia prendeu 10 homens... e olha as idades, de 30 a 50 anos, de diferentes bairros daqui da Capital, e TODOS foram condenados pela prática de crimes do crime de abuso sexual. TOMA!

Polícia prende dez por violência sexual” (O Estado)

E O Estado, também trouxe essas prisões. Os acusados por pedofilia tiveram mandado de prisão preventiva decretado pela 12ª Vara Criminal(só eu acho engraçado quando escuto que eles caíram na vara...? Aaahhh ironia!). A Operação, desenvolvida em Fortaleza, Caucaia e Maracanaú, foi chefiada pessoalmente pelo secretário de Segurança Pública, coronel PM Francisco José Bezerra Rodrigues.

IMAGEM DO DIA
É a Vida imitando a Arte...
Loka! Loka! Loka! 
Então é isso ai... Boa quinta e vamos começar esse fim de semana conferindo a nossa Agenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.