sexta-feira, 13 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 13/05

Destaque do dia:
El Governador
Olá cardume lindo, hoje finalmente depois de 2 dias com problemas no BLOGSPOT, o site finalmente voltou ao ar e conseguimos retomar nossas atividades... Esse período foi muito chato, pois teve muita coisa acontecendo na cidade e a gente não conseguiu repassar apra vocês exatamente pelo fato de o site estar fora do ar! Enfim, como sempre vamos começar nossas atividades do dia com o "Caiu na rede, Virou notícia!", e hoje quem tá na boca do povo, é o nosso governador... vamos entender por quê!

Cid diz que provará acusações que fez” (O Povo)

Pra quem não tá acompanhando essa novela... o nosso governador disse com todas as letras em uma coletiva à imprensa que o nosso estado sofre bastante com a Corrupção do ministério de transportes... o que todo mundo sabia mas ninguém tinha coragem de falar... ai o Cid foi e disse! Agora o nosso governador declarou em uma entrevista em brasília pro portal iG, que aguarda com “grande expectativa” sua convocação pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ). O cara ainda disse assim: “Vou ratificar minha opinião para provar que o Ministério é inepto e corrupto, apesar de não querer polemizar”... mexe com quem tá queto!

Ministro pede prisão de Cid, que diz ´aguardar´ por STJ” (Diário do Nordeste)

Ainda sobre o Cid... (eu disse que ele tava bombando hoje...), O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, foi até o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e apresentou uma queixa-crime, contra o El Governador... o que pode resultar em multa ou até na prisão do Cid Gomes do PSB.

Ministro dos Transportes pede prisão de Cid Gomes” (O Estado)

E o jornal O Estado, não deixou de mostrar na capa, o caso do Cid. O jornal mostrou que na queixa-crime que protocolou contra Cid Gomes no STJ, o ministro Alfredo Nascimento pede a prisão do governador de um a oito meses, ou multa, pelo crime de injúria; e prisão de três meses a um ano e multa pelo crime de difamação. As informações são da coluna Poder Online do portal IG. eu já acho que se a gente for seguir essa linha, tem que achar uma prisão bem maior pra todo mundo que já chamou algum político de ladrão... mas enfim, eles que são pessoas públicas que se entendam!!
IMAGEM DO DIA
Eu digo é AMÉM!!


E com isso continuamos com nossa sexta-feira, e não esqueçam de visitar a nossa página de Agenda para ver o que tá acontecendo de bom pela cidade nesse fim de semana!!! 

Por @lucas_pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.