quarta-feira, 25 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 25/05

Mais um dia começa e mais uma rodada nas principais manchetes da cidade!!! Hoje temos só assuntos importantes, desde adoção, até o novo código Florestal!! Marquem bem peixinhos, dia 25 de maio, vai ser um dia cheio de notícias importantes! Vamos começar, que no final eu tenho uma surpresinha musical!

Programa do CE servirá de modelo” (Diário do Nordeste)

Finalmente o Ceará tá sendo o "primeiro estado" em alguma coisa boa... somos o primeiro estado a ter seu próprio Programa de Combate à Extrema Pobreza. Ontem a ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, e o nosso Govertnator Cid Gomes, debateram o programa do Governo do Estado e o relatório desenvolvido pelo Laboratório de Estudos da Pobreza (LEP), do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Ceará (Caen-UFC)... tem gente lutando pelos pobres, é só ficar de olho né!

Câmara Federal aprova novo Código Florestal” (O Estado)

E o meu maior medo foi aprovado... A Câmara dos Deputados aprovou ontem à noite, por 410 votos a 63 e 1 abstenção, o texto do deputado Aldo Rebelo do PC do B-SP para o projeto do novo Código Florestal. A emenda que causa discórdia é a do PMDB, que dá força pras APPs (área de preservação permanente) e autoriza a participação dos Estados no processo de regularização ambiental. E ainda tem emendas que evitariam pessoas que desmataram, tivessem que pagar multas e fossem obrigados a reflorestar... isso que eu achei phoda!

250 famílias no cadastro e 52 crianças à espera de um lar” (O Povo)

São 250 famílias inscritas no cadastro estadual de adoção, à espera de um filho para modificar a vida e compartilhar amor. Enquanto isso, esperando afeto paternal, há 52 crianças e jovens em unidades de acolhimento aqui de Fortal. É muito engraçado por que a gente fica se perguntando, "Já que tem tanta família... Porque cargas d'água, ainda tem tanta criança nos abrigos?", a resposta é BUROCRACIA! As crianças e famílias tem que se enquadrar em perfis específicos, e nem todas as famílias aceitam quaisquer crianças né?! Algumas querem só bebês ou sem problemas físicos ou neurológicos...

Imagem do dia
Hoje a imagem do dia, é na verdade uma banda, autora de um clipe incrível... a banda "Holy Fuck", me cativou por esse clipe pra música instrumental RED LIGHTS. A história do clipe é basicamente um 007 de gatinhos!! Vale conferir os caras, que tem uma pegada de vanguarda instrumental, no iTunes e no YouTube!! Fica Dica!

Bom Dia cardume mais lindo do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.