terça-feira, 3 de maio de 2011

Nota

Oi peixinhos,  
"Hoje infelizmente aconteceu uma situação bem chata, o nosso blog vem sendo acusado no twitter e via posts de "roubo de informação". Infelizmente, a lei é dos mais fortes e nesse caso dos mais velhos... somos um blog novo, começamos nossas atividades no início de abril, e por isso ainda estamos lutando muito pelo nosso espaço e estamos tentando ao máximo trazer informação de qualidade, para cultura e divertimento, e assim sendo respeitamos blogs e sites que estão atuando a mais tempo! Sou um jornalista em formação, e com experiência até extensa no mercado (meu currículo não vem ao caso no momento, mas quem me acompanha sabe do que eu estou falando), e pelo fato de estar e ser bastante envolvido na vida academia respeito diferentes opiniões e aceito que autoria de um material informativo deve ser preservada!
Porém infelizmente, nomes são muito difíceis de fazer nesse meio, e o fato de estarmos sofrendo com acusações tão sérias abala nossa credibilidade. Por isso gostaria de pedir a confiança de vocês, pois em nenhum momento, nosso site vai agir de maneira anti-ética e praticar atos de retaliação com relação aos nossos acusadores. Somos conscientes do trabalho que fizemos e de como nossos leitores gostam do nosso modo de produzir notícia... e comprar briga, não é uma atitude FiquePeixe.
Assim, exclusivamente pelo motivo de evitar qualquer problema futuro, gostaríamos de nos desculpar por quaisquer transtornos envolvendo a empresa @COUROECIA e/ou qualquer outro site que possa ter sido abalado por essas acusações. Trabalhamos de forma honesta, humilde, e respeitosa, e gostaríamos de ser tratados da mesma maneira. Aos demais, gostaríamos que se daqui para frente algo viesse a acontecer que necessite de uma explicação, que os envolvidos tratem direto conosco @lucas_pin e @barbararizzato, afim de não resultar em uma situação como essa. Estamos nos colocando À disposição de um diálogo para qualquer esclarecimento com qualquer um dos envolvidos.”
Desculpem-me por usar o nosso blog super de boa para dar uma nota chata. Mas temos que tomar um partido, e escolhemos um mais digno.

Muito obrigado e vamos voltar às nossas notícias!
Lucas Pinheiro - FiquePeixenarede.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.