quarta-feira, 11 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 11/05

Gente me desculpa na demora pra começar com as notícias de hoje... É NIVER DO MEU PAPAI... então saí da faculdade pra comprar presente, depois almoço... ai já viu né! Mas estamos ai!

Vamos começar?!

fuck yeah!
Jovens assaltam advogado na rua” (Diário do Nordeste)

Forma boa de começar o dia né... Obrigado, Diário, por já nos trazer informações de assalto! Enfim, olance é que 3 adolescentes foram presos ontem de tarde, depois de meter a mão numa caminhonete Hilux de um advogado no momento em que ele chegava ao prédio da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Semace), que fica lá no bairro José Bonifácio. Os muleques tavam com posse de um revólver de calibre 38, e os 3 fugiram no veículo. Ai entra a parte VELOZES E FURIOSOS da parada,  teve um perseguição Hollywoodiana,  e eles foram detidos alguns quarteirões depois por policiais militares da Companhia Provisória de Policiamento com Motos (Raio).

Carroça pega o bonde!” (O Povo)

Eu juro que deve ser pelo fatod e eu não ser o cara mais "futebol", mas eu juro que não faço a mínima idéia do que essa manchete significa, mas o importante é que pela terceira vez na história do clube, o Ceará tenta ir às semifinais da Copa do Brasil. Hoje à noite, no estádio Presidente Vargas, o Vozão vai encarar o Flamengo e precisa só de um empate para garantir vaga. Já sei que terão vários amigos que hoje não vão desgrudar da tv!

Decretada prisão do prefeito afastado” (O Estado)

Olha ai que pela primeira vez em muito tempo, um político realmente se dá mal!!! O que tá rolando é que, o Tribunal de Justiça do Ceará, graças a desembargadora Francisca Delineide, decretou ontem de tarde, a prisão do prefeito afastado de Nova Russas, Marcos Alberto (esse aqui: clique para abrir a foto). O fofinho ai, tem uma lista ENORME de acusações de crimes, a maioria comprovados. Mas, o que foi a cereja no topo do sunday, para a prisão, foi a descoberta pelo Ministério Público Estadual de desvios de mais de R$ 8 milhões do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para contas pessoais de Marcos Alberto, de sua mulher e de sua filha... todo mundo tomou... vou ficar calado.

A imagem do dia, vem de um site que eu absolutamente amo!!! Vale a pena e a foto está linkada! :D
Boa quarta para o meu cardume lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.