sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um ladrão pirado, vestido de vaca entrou num mercado, e fez “a limpa” na seção de laticínios

Eu juro que as vezes queria tá brincando quando dou essas notícias...





Sério, dá uma olhada pra cara desse sujeito, e me diz que se a primeira coisa que lhe vem na cabeça, não é a célebre frase de Hamlet, "tem algo de podre no reino de Dinamarca!". Nesse caso a Dinamarca é a caxola dele mesmo!

Primeiro de tudo, não foi protesto, nem muito menos uma luta contra a sociedade capitalista que industrilaiza a produção em massa do alimento que dá a vida a bezerrinhos indefesos... não!!

Aconteceu assim... imagina ai, você está no supermercado, fazendo suas compras do mês, na paz, quando de repente, surge uma vaca no meio de um dos corredores, o pior a vaca é um negão muito doido, e ainda ela (ou ele), tá revoltada resolveu roubar 26 galões de leite - que dariam prejuízo de R$ 144 (US$ 92).

O homem/vaca simplesmente colocou os galões em um carrinho e saiu da loja. O doidão começou a distribuir o leite para pessoas que passavam na rua. UMA VACA ROBIN HOOD genteeeee!!

A polícia foi chamada e o homem identificado. Eis que onome dele é Jonathan Payton, de 18 anos. Ele foi detido por roubar a mercadoria, mas foi liberado depois. O leite roubado foi recuperado, e também a fantasia de vaca.

Nunca mexa com uma VACA
E dizem que eu sou estranho... esses americanos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.