quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Apocalipse Zumbi nos TT's do Twitter tem fundamento!!!

Eu SEMPRE falei e todos riram... Mas e agora, quem está rindo? 
EU, Mother Fuckers!

Eles estão chegando....
Corram pras Montanhas
A Pergunta é, caso aconteça um invasão zumbi você estaria preparado? Foi essa a pergunta que o Centro de controle de Doenças e Prevenção(CDC) propôs no post: “Preparação para iniciantes: Apocalipse ZUMBI”... O CDC, como é conhecido o órgão, disse que é só para preparação de emergência... eu tenho minhas dúvidas, e o assunto também já virou TT no Twitter!

O chefe do departamento falou em entrevista pra Fox News que:
“Tem todo tipo de emergências por ai, e é o nosso dever alertar e preparar a população!” – “tome como exemplo um apocalipse Zumbi,  você pode rir agora, mas quando isso acontecer, você estará feliz por ter lido o manual de sobrevivência!”
O post escrito pelo Cirurgião geral Ali Kahn, dá instruções básicas, mas valiosas de como se preparar para encarar Zumbis comedores de carne como a gente vive vendo em Hollywood com em Zoombieland e Madrugada dos Mortos, ou nos games como Resident Evil. Incrivelmente, os passos são os mesmos que que seriam em preparação para uma catástrofe natural como um Furacão, já que estaremos nômades por muito tempo!!

tweety.gif (20708 bytes)
Sou do mal,
porra!
“Primeiro de tudo, você deve ter um Kit de emergência e incluía suprimentos como água, comida e objetos que possam lhe ajudar em uma viajem em busca de uma localidade livre de zumbis... tenha sempre rádios para comunicação, roupas, cópias de documentos importantes, medicamentos, e armas de longo alcance, pois você não vai querer entrar em contato direto!!” – TUDO QUE EU SEEEEMPRE FALEI!!! Só que a minha estratégia seria me esconder dentro de um supermercado por algumas semanas!! Hihihi tenho muita comida e um local fechado... BINGO!
A idéia por trás da campanha veio por causa das preocupações que os americanos tiveram com os desastres no Japão (o terremosto, seguido pelo Tsunami e o desastre nuclear em março). O Assessor da CDC disse que perguntaram aos chefes do órgão se depois de tudo isso um ataque zumbi poderia ser uma possibilidade, e eles responderam... "PORQUE NÃO?! É SEMPRE UMA POSSIBILIDADE!..." FUUUUUUUUUUUCK!

Se vocÊs quiserem saber mais informações, é só clicar em: "Zombie Apocalypse" - CDC.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.