terça-feira, 17 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 17/05

Boa tarde peixinhos!!! Hoje nosso cardume tem uma casa nova... e ai gostaram do nosso Novo Layout?? Esse dia 17 de maio começou muito bem, vocês já viram que a @barbararizzato fez um post super legal sobre a volta da banda AQUA, e ainda temos muita coisa pela frente!!! 

Dia Internacional contra a Homofobia
Hoje é não posso deixar de lembrar, que dia 17 de maio, é comemorado o Dia Internacional contra a Homofobia (International Day Against Homophobia). A data foi escolhida lembrando da exclusão da Homossexualidade da 'Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados' com a Saúde (CID) da Organização Mundial da Saúde (OMS) em 17 de maio de 1990, mas que só foi oficialmente declarada em1992. Aqui no FiquePeixe acreditamos que igualdade é a chave, pra uma sociedade de fato! 

Tendo dito, vamos às notícias que estamparam as capas dos jornais da cidade!!

Violência sexual contra criança une CMF e AL” (O Estado) - pra quem não sabe CMF é a Câmara Municipal e a AL é Assembleia Legislativa!!

Amanhã vai ser o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, ai a Câmara Municipal de Fortaleza vai começar com uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a exploração sexual infantil. E ai no fim, a Comissão ainda vai criar uma cartilha informativa do trabalho que vai ser feito... achei legal essa iniciativa!

Mulher chefiava tráfico e ordenava execuções” (Diário do Nordeste)

Olha ai no dia que eu tava falando de direitos iguais pra todo mundo... Uma mulher jovem, de apenas 25 anos, comandava o tráfico de drogas na zona oeste de Fortaleza e mandava matar quem não quitasse as dívidas na compra de cocaína, maconha e pedras de crack. Essa era uma 'BichaMá'.

121 vagas ainda restam na UFC” (O Povo)

Se você queria entrar na UFC... Por favor não vá ter um ataque do coração! Tão sendo enviados e-mails e cartas nos próximos dias, chamando para matrícula no segundo semestre da Universidade Federal do Ceará (UFC). Desde ontem, candidatos inscritos nas listas de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) tão sendo convocados pra preenchimento de 121 vagas, que tão sobrando em 36 cursos da Universidade. As oportunidades apareceram depois da desistência de uma cambada de alunos já matriculados.

IMAGEM DO DIA
I  Zumbis!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.