terça-feira, 3 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 03/04

Bom dia cardume... mais um dia começa e estamos aqui trazendo informação e cultura pra vocês! Antes de começar com a nossa tradicional voltinha pelas principais manchetes da cidade, nesse 3 de maio comemoramos o Dia Internacional da Liberdade de Imprensa! Palmas para todos nós jornalistas por esse direito!! Comemoramos também o Dia do ParlamentoDia Internacional do Sol (alguém avisa!), Dia do Sertanejo (... tá ficando estranho!) e o Dia do Solo... eu queria mesmo estar inventando isso! enfim vamos as notícias que estamparam os jornais nessa terça-feira!

Federal apreende 53kg de cocaína no Meireles” (O Estado)

Quem disse que apreensão de drogas é só em bairro pobre... esse foi um tapa na testa da elite cearense! A venda de cocaína estava sendo feita por dois cearenses e uma paranaense, que foram presos na noite de sexta-feira (dia 29), no Meireles, bairro nobre daqui de Fortaleza, por tráfico de drogas. As equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (DRE-PF) pegou com os caras mais de 52,98 quilos de cocaína, além de R$ 114 mil.

Morte mexerá com diplomacia” (O Povo)

A morte do Osama tá cansando já, não tá não? Mas enfim, pouco mais de 24 horas depois do anúncio do assassinato do líder número um da Al-Qaeda, aconteceu o que todo mundo já sabia que iria acontecer... O alerta global emitido pelos EUA e o medo de represálias são apenas parte do preço a ser pago. De acordo com especialístas, isso vai afetar em maior escala, as relações diplomáticas entre os EUA e o restante do mundo – principalmente com o Paquistão, onde o Bin Laden foi encontrado, mas pode incluir, até mesmo, o Brasil. A matéria tá bem legal e faz uma reflexão bem massa!

Ocidente teme represálias e fica em alerta” (Diário do Nordeste)

Lá vem o Osama de novo... enfim de novo a notícia foi o anúncio da morte de Osama Bin Laden, e como isso desencadeouuma onda de temores nos países ocidentais em relação a atentados retaliatórios de aliados do líder terrorista saudita... em outras palavras, é que nem aqueles menino vei amarelo do buxão que querem descontar quando alguém rouba o perulito! enfim...  Al-Qaeda, melhore!

Terça-Random...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.