quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sweetness Trend - Uma tendência gostosa de usar!

A trend é doce, mas não enjoa!
Bom, eu não sei se vocês notaram mas desde que a mulher começou a se afirmar mais forte no mercado, isso mexeu muito com o nosso lado feminino.

No começo nós éramos criadas para sermos boas mães e esposas, a nossa feminilidade estava no auge, depois nós começamos a sair de casa e ter empregos por uma questão de necessidade, e para se auto firmar no mercado nós nos vestíamos um pouco masculinas para ficarmos a semelhança do sexo oposto que na época era quem dominava, por assim dizer o mundo do trabalho.

Depois que nós mulheres achamos uma situação confortável, nós começamos a sentir um pouco de falta de todo aquele universo bem feminino, nós começamos a colocar o trabalho a frente de tudo, casamento, filhos, família...

Mas no fundo toda mulher é um pouco romântica, por isso que essa trend sempre faz sucesso e sempre está presente.
Um filme para ver e invejar
A mulher de hoje quer, e pode ter as duas coisas, não vou dizer que trabalhar e ter uma família seja fácil, mas ser bem sucedida no trabalho e adotar a trend onde ela for possível é uma realidade.

Fragrâncias desse universo
A forma mais fácil de adotar essa e qualquer outra trend é nas suas roupas do cotidiano, é por isso que geralmente quando as trend surgem, as primeiras formas que vemos de adoção dela, são nas roupas. Ela não exige muito e não atrapalha e vai bem o dia-a-dia.

Alimenta o corpo e a alma
A trend como eu já falei remete a esse tempo bem feminino, por isso as cores geralmente são em tons pastéis, muitos florais e estampas delicadas, fitas, laços e renda são sempre bem vindos, cintura marcada...
Looks para se inspirar
Imagens: Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.