sábado, 14 de maio de 2011

Caiu na rede, virou notícia! 14/05

Sabadão! Churrascão! Cervejão! Quem dera né... Mas tem melhor maneira de passar esse sabadão em que finalmente o sol saiu, do que na praia...?? Durante a semana é todo mundo feito sardinha na lata, mas agora é FIM DE SEMANA, então FiquePeixe! Vamos começar o dia bem informados, como sempre os jornais da cidade trazem notícias mais leves e positivas!

Dívida do Fortalezense abaixo da média do NE” (Diário do Nordeste)
Tô dizendo que nos fins de semana, vem coisa boa! O Diário vem mostrando uma pesquisa que foi feita aqui em Fortal, que mostrou que o cearense da capital tá mais equilibrado nas finanças do que nas outras cidades do nordeste. Sinceramente... eu não sou um deles... kkk  Enfim mas a matéria, mostrou que a gente tá tendo mais cautela na hora de comprar, o fortalezense tá menos endividado do que os consumidores da média do Nordeste. Ai essa parte eu achei legal, a pesquisa mostrou também que aqui na capital, 60,6% da população tão com dívidas contraídas, ou seja, sob controle... nas outras metrópoles da região, chega a 73,2%, quase 13 pontos a mais.

Polícia fecha quinto laboratório de drogas em duas semanas” (O Povo)
Agora momento 'PULIÇA'! Ontem mais um laboratório de drogas foi fechado... e só dessa vez, 4 pessoas foram presas depois que a Polícia fechou um desses laboratórios no Bom Jardim. A matéria mostrou que a colaboração da população com denúncias tem sido super importante! Ai se liga nisso, em menos de 15 dias, a Polícia desmontou cinco laboratórios de drogas em Fortaleza. Só esta semana foram dois, um em Caucaia e outro, ontem, no Bom Jardim. Segundo o titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Pedro Viana, desde fevereiro já foram apreendidos mais de 71 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack. #TENSO

IMAGEM DO DIA
Quem nunca passou por isso,
que atire a primeira pedra!
Um sábado maravilhoso para o cardume mais lindo do Brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou legal?! Então caia na rede e comente.